O estranho silêncio da oposição de Maricá

Texto de Adilson Pereira | POLÍTICA - O representante de Maricá na Câmara Federal, Fabiano Horta (à direita), é afilhado político do atual prefeito de Maricá, Quaquá (à esquerda). Até aí nenhuma surpresa.

Fabiano Horta NÃO ASSINOU A CPI DA PETROBRAS. Sendo quem é, também nenhuma surpresa. A surpresa fica por conta do estrondoso silêncio da dita oposição (?) política maricaense diante dos fatos. Nenhum jornal, nenhuma declaração, nenhuma nota de repúdio.

Uma oposição (?) que nada tem a declarar num momento tão delicado da situação, apenas confirma que a oposição (?) em Maricá é um lixo! Ou, quem sabe, mantém ligações espúrias com tudo isso. Quem sabe?!?

O silêncio de agentes políticos ligados ao governo em situações constrangedoras é fato normal. Indecente, mas normal. Já o silêncio da oposição(?) maricaense é muito, muitíssimo estranho...





Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment