O estranho silêncio da oposição de Maricá

Texto de Adilson Pereira | POLÍTICA - O representante de Maricá na Câmara Federal, Fabiano Horta (à direita), é afilhado político do atual prefeito de Maricá, Quaquá (à esquerda). Até aí nenhuma surpresa.

Fabiano Horta NÃO ASSINOU A CPI DA PETROBRAS. Sendo quem é, também nenhuma surpresa. A surpresa fica por conta do estrondoso silêncio da dita oposição (?) política maricaense diante dos fatos. Nenhum jornal, nenhuma declaração, nenhuma nota de repúdio.

Uma oposição (?) que nada tem a declarar num momento tão delicado da situação, apenas confirma que a oposição (?) em Maricá é um lixo! Ou, quem sabe, mantém ligações espúrias com tudo isso. Quem sabe?!?

O silêncio de agentes políticos ligados ao governo em situações constrangedoras é fato normal. Indecente, mas normal. Já o silêncio da oposição(?) maricaense é muito, muitíssimo estranho...





Comentários

  1. Adilson, meu amigo, vá à Câmara no início do mês e veja se os gabinetes recebem a visita de um emissário - pombo-correio - com um discreto envelope branco. O pombo é uma jovem figura bem conhecida por nós, bom garoto. Em uma legislatura passada recente, havia um gabinete cujas portas não se abriam para o envelope e o tipo mostrava-o vazio e sorria. À época, em uma sessão plenária, um jovem edil afirmou a respeito, dirigindo-se àquele da porta cerrada: "Se o nobre vereador ficar atento, irá perceber que é possível alcançar rendimentos de R$30.000,00 ou mais..." Pois é, meu dileto amigo, hoje não creio que a casa abrigue quem afirme, como aquele fazia, que tudo aquilo que NÃO possui é devido aos pais... Questão de formação e de carácter, Adilson, artigos em falta por ali... Abraços, HB

    ResponderExcluir
  2. E tinha muita gente boa alardeando que o PSOL (não sei com que embasamento diziam isso) iria moralizar a política maricaense... Pois então. Deixaram de ser oposição? Manda quem "pode", obedece quem não tem vergonha na cara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.