Quaquá incita militantes petistas à violência

Por Quintino Gomes - Como são democratas alguns Petistas, veja o caso do presidente do PT no Rio de Janeiro, em seu Facebook pessoal, Washington Quaquá, que também é prefeito de Maricá, fez a seguinte afirmação, comentando sobre a hostilização de Guido Mantega no Hospital Albert Einstein:

Washington Quaqu
"Contra o fascismo a porrada! Não podemos engolir esses fascistas burguesinhos de merda! Ta na hora da militância e dos petistas responderam esses fdps que dão propina ao guarda, roubam e fazem caixa dois em suas empresas, sonegam impostos dão uma de falso moralistas e querem achincalhar um partido e uma militância que melhorou a vida de milhões de Brasileiros. Vamos pagar com a mesma moeda: agrediu, devolvemos dando porrada!"

Quaquá, sem meias palavras, falou para os PTistas seguirem dando porrada!!! Como aconteceu ontem em frente a Petrobrás, repare na roupa de burguês da vítima:

Militantes do PT, incitados por Quaquá, agridem manifestante
Ah, sim, sobre a hostilização a Guido Mantega, eles acham um absurdo, mas bater é normal e isso também.

Fonte: Diário do Rio





Comentários

  1. Ao invés do Brasil ir para frente,mas parece estar andando para trás,na questão democracia. Não se pode mais expressar indignação com os governantes do PT,que a porrada come. Vejo que estamos seguindo o caminho de uma Venezuela onde se declarar oposição é preso ou coisa pior!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.