Afaste-se dos ineptos fanfarrões


Por Adilson Pereira | POLÍTIA - Há algum tempo, proseando com meu camarada AC, velho guerreiro na política da Baixada Fluminense, afirmei que Paulo Melo não seria homem suficiente para passar por cima de Jorge Picciani no comando da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro como fizera com Domingos Brazão. AC afirmou que PM atropelaria Picciani e quem mais viesse. Resultado: Picciani passou como um rolo compressor e AC tomou na cabeça.

Depois, comentei que Picciani não deixaria Paulo Melo assumir nem a vaga de conselheiro do TCE/RJ, pois Picciani indicaria Brazão para se vingar da antiga traição de Paulo Melo. Mais uma vez, AC se posicionou contra: "Tá maluco! A vaga do TCE é pule de dez para Paulo Melo". Pelo teor da matéria aqui exposta, AC se lascou novamente.

Ao que parece, meu brother AC se deixou levar pelos desvarios dos arrogantes e inéptos aspones de Paulo Melo em Maricá, sedentos por carguinhos na boquinha da cocada de Saquarema, esquecendo-se por completo do recente susto frente ao "olho gordo" no cobiçado Detran de Araruama.

A seguir, AC e eu conversamos sobre o futuro político em Maricá, considerando a conjuntura acima. Concluí que os órfãos de Molekinho ligados a Paulo Melo logo correriam para o colo de Picciani, na tentativa de reverter todas as péssimas decisões anteriores. AC ficou em silêncio, fazendo-me crer que havia acertado na mosca.

Preciso conversar urgentemente com meu brother AC, antes que ele jogue no esgoto todo conhecimento político que acumulou durante seus árduos anos de militância política.

AC, meu irmão... Desapega dos fanfarrões, rapá. Tá se atrasando, hein!!!







Comentários