segunda-feira, 23 de março de 2015

Em Maricá, postos de saúde estão em obras desde 2012

Em Maricá, cinco postos de saúde anunciados em 2012 ainda não ficaram prontos. Com verba de R$ 2 milhões financiados pelo PAC 2, as unidades seriam construídas nos bairros Saco das Flores, Mumbuca, Flamengo, Inoã e Cordeirinho.

O caso mais grave é o do Saco das Flores. Era para ser a primeira das unidades a ficar pronta. Numa localidade carente, a sua inauguração era esperada para agosto de 2012, mas a obra parou. A prefeitura afirma que a empresa vencedora da licitação desistiu da obra e que outra está sendo escolhida. Por enquanto, a estrutura é abrigo para moradores de rua e usuários de drogas.

Unidade inacabada de Saco das Flores abriga moradores de rua
Segundo o órgão, esta é a única obra parada, mas todos os postos estão fora do prazo. A última previsão era de entrada em operação em agosto de 2014, quando já estavam atrasados.

Desta vez, a prefeitura optou por não afirmar quando os prédios serão inaugurados. Resumiu-se a dizer que “as obras estão em andamento, exceto a do Saco das Flores”.

Extra







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.