Em Maricá, Quaquá quer lançar filha de Lula como candidata a prefeita

POLÍTICA - Segundo informações, o presidente estadual do PT, Washington Quaquá, está fazendo uma pesquisa de opinião, para escolher quem será o candidato à sua sucessão na Prefeitura de Maricá.

De acordo com a pesquisa, ele está testando os nomes de três petistas: o atual vice-prefeito, Marcos Ribeiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Chiquinho, e ... Lurian!

Zeidan, Quaquá e Lurian (Foto: reprodução Facebook)
Para quem não ligou o nome à pessoa, Lurian é a filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Aquela que foi revelada ao mundo durante um debate, na disputa pela Presidência da República com o agora senador Fernando Collor, em 1989.

Segundo alguns comentários, Quaquá quer se redimir com o ex-presidente Lula, por ter sido o responsável pelo fiasco da campanha Lindberg Farias ao governo do estado nas últimas eleições.

Com informações de Berenice Seara (Extra)







Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment