Em Maricá, Quaquá quer lançar filha de Lula como candidata a prefeita

POLÍTICA - Segundo informações, o presidente estadual do PT, Washington Quaquá, está fazendo uma pesquisa de opinião, para escolher quem será o candidato à sua sucessão na Prefeitura de Maricá.

De acordo com a pesquisa, ele está testando os nomes de três petistas: o atual vice-prefeito, Marcos Ribeiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Chiquinho, e ... Lurian!

Zeidan, Quaquá e Lurian (Foto: reprodução Facebook)
Para quem não ligou o nome à pessoa, Lurian é a filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Aquela que foi revelada ao mundo durante um debate, na disputa pela Presidência da República com o agora senador Fernando Collor, em 1989.

Segundo alguns comentários, Quaquá quer se redimir com o ex-presidente Lula, por ter sido o responsável pelo fiasco da campanha Lindberg Farias ao governo do estado nas últimas eleições.

Com informações de Berenice Seara (Extra)







Comentários

  1. Quer se redimir com Lula? Vai usar Maricá como moeda de troca? De que tanto riem esses três? Quando se unem um sapo e um pato, boa coisa não vai sair.
    Todo Município no RJ não tem mais Prefeito, tem "dono". Sonho com o dia em que Maricá vai ter apenas um Prefeito e nada mais.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA CHANCE QUE OS ELEITORES TEM. NÃO VOTEM NUNCA MAIS EM CANDIDATO DO PT E MUITO MENOS INDICADOS PELO FAMIGERADO QUAQUÁ. CORRUPÇÃO, ROUBO, NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Já estou visualizando a próxima eleição com: candidato 1, partido corrupto, candidato 2, partido corrupto também, candidato 3, outro partido corrupto e candidato 4, partido não envolvido em escândalo de corrupção. Resultado da votação popular: um dos três candidatos de partidos corruptos vence.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse pato imbecil, vai cometer outro Fiasco, e só o povo votar certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.