quarta-feira, 25 de março de 2015

Em Maricá, Quaquá quer lançar filha de Lula como candidata a prefeita

POLÍTICA - Segundo informações, o presidente estadual do PT, Washington Quaquá, está fazendo uma pesquisa de opinião, para escolher quem será o candidato à sua sucessão na Prefeitura de Maricá.

De acordo com a pesquisa, ele está testando os nomes de três petistas: o atual vice-prefeito, Marcos Ribeiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Chiquinho, e ... Lurian!

Zeidan, Quaquá e Lurian (Foto: reprodução Facebook)
Para quem não ligou o nome à pessoa, Lurian é a filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Aquela que foi revelada ao mundo durante um debate, na disputa pela Presidência da República com o agora senador Fernando Collor, em 1989.

Segundo alguns comentários, Quaquá quer se redimir com o ex-presidente Lula, por ter sido o responsável pelo fiasco da campanha Lindberg Farias ao governo do estado nas últimas eleições.

Com informações de Berenice Seara (Extra)







4 comentários:

Anônimo disse...

Quer se redimir com Lula? Vai usar Maricá como moeda de troca? De que tanto riem esses três? Quando se unem um sapo e um pato, boa coisa não vai sair.
Todo Município no RJ não tem mais Prefeito, tem "dono". Sonho com o dia em que Maricá vai ter apenas um Prefeito e nada mais.

Anônimo disse...

MAIS UMA CHANCE QUE OS ELEITORES TEM. NÃO VOTEM NUNCA MAIS EM CANDIDATO DO PT E MUITO MENOS INDICADOS PELO FAMIGERADO QUAQUÁ. CORRUPÇÃO, ROUBO, NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Já estou visualizando a próxima eleição com: candidato 1, partido corrupto, candidato 2, partido corrupto também, candidato 3, outro partido corrupto e candidato 4, partido não envolvido em escândalo de corrupção. Resultado da votação popular: um dos três candidatos de partidos corruptos vence.

Anônimo disse...

Com certeza esse pato imbecil, vai cometer outro Fiasco, e só o povo votar certo.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.