Hoje tem roda de samba de improviso em Itaipuaçu

Violão, pandeiro, tantan e cavaquinho são alguns dos ingredientes da grande roda de samba, com músicos e amigos de vários grupos da localidade, que acontece na noite desta quarta-feira no bar Dona Cerveja, no bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. O evento, que já acontece esporadicamente há algum tempo, conhecido como "samba de improviso", é uma criação de um grupo de amigos frequentadores assíduos do bar, amantes do samba de raiz.

Marcelo Bessa, à esquerda, e Rica Neves na roda de improviso
Para a roda de logo mais, são esperados músicos bastante conhecidos da região, entre os quais o cantor Jorge Motta, do grupo Sintonia, Rica Neves (cavaquinho e sete cordas) também do Sintonia, Marcelo Bessa (Violão de 6 e de 7), do grupo Samba do Intervalo, o flautista Patrick Leonard, o pandeirista "Marujo", a percussionista Rose, Fernando da cuíca e o tamborinista Allan, ambos também do Samba do Intervalo, entre muitos outros que sempre aparecem de surpresa.

O "Dona Cerveja" fica localizado na esquina da Estrada de Itaipuaçu com a Rua 10, em São Bento da Lagoa, próximo à padaria D'Paula e, além de boa música, oferece petiscos deliciosos e cerveja super gelada. O samba começa às 20h, sem hora de acabar. Vale a pena conferir.







Comentários