quinta-feira, 5 de março de 2015

Lixeira abandonada há meses pela Prefeitura de Maricá é resgatada pelo Itaipuaçu Site

No último dia 10 de fevereiro, o ITAIPUAÇU SITE fez uma reportagem sobre o abandono da praça e da sede da, ao que parece, extinta AMISTA (Associação de Amigos e Moradores de São Bento da Lagoa). Na ocasião, foram flagradas duas lixeiras abandonadas pela prefeitura, segundo informações, há meses, entre os galhos de uma árvore local (confira a reportagem aqui).

Por incrível que pareça, nesta quarta-feira, quase 1 mês depois, uma das lixeiras permanecia no mesmo lugar, de ponta-cabeça, entre os galhos, na mesma árvore. A outra lixeira não foi encontrada. Supostamente, ela deve ter sido levada por alguém. Em virtude do total descaso da prefeitura com o bem público, nossa equipe resgatou a lixeira abandonada.

Nota do Editor

A referida lixeira abandonada pela Prefeitura de Maricá encontra-se guardada, em poder do ITAIPUAÇU SITE. Caso a prefeitura tenha interesse em resgatar e repor o 'bem público' no devido local, favor enviar solicitação através do E-mail: itaipuacusite@gmail.com.

Em 10 de fevereiro, duas lixeiras encontram-se abandonadas na praça
em frente à AMISTA (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Em 4 de março, uma das lixeiras ainda encontra-se do mesmo jeito no local
 (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

A lixeira foi retirada do local no qual ficara abandonada por quase 1 mês
 (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

O 'bem público', abandonado pela prefeitura,
está guardado em um depósito na redação do
Itaipuaçu Site, à espera de sua mantenedora,
para que o mesmo seja recolocado e novamente
utilizado pela população local. 
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)








0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.