Maricá sofre com obras inacabadas

Muitas obras estão paradas e inacabadas em todo o município de Maricá, administrado pelo prefeito Washington Quaquá, do PT. Confira, a seguir, parte da breve reportagem ilustrada publicada no O GLOBO, versão online, desta quarta-feira, na coluna Fotos do Dia:

Obra na unidade de saúde da região de Cordeirinho, parada desde 2014. A construção foi uma promessa do prefeito Washington Quaquá


Foto: Antônio Scorza / Agência O Globo

Moradores são obrigados a usar estrutura precária do Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá


Foto: Antônio Scorza / Agência O Globo

As obras — orçadas em R$ 302 mil — começaram em agosto de 2013, mas uma freada brusca no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) interrompeu o trabalho


Foto: Antônio Scorza / Agência O Globo

Condenado por autopromoção, em processo de improbidade administrativa, Quaquá responde também pela prefeitura não fiscalizar corretamente o contrato com a empresa responsável pelos serviços de pavimentação


Foto: Antônio Scorza / Agência O Globo








Comentários

  1. está faltando pouco para os moradores do manu manoela irem fazer uma passeata em frente a prefeitura..nossas ruas cheia de lama e buracos..prefeitura larga tudo aqui de qualquer jeito..

    ResponderExcluir
  2. ELE VAI FISCALIZAR QUEM? SE ELES SÃO OS CORRUPTOS E LADRÕES DE MARICÁ. VAMOS DENUNCIAR. INVESTIGAÇÃO NELES JÁ. FORA QUAQUÁ E SUA QUADRILHA DO PT.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Itaipuaçu as ruas que ele prometeu asfaltar não estão em obras e outras ruas, que não foram citadas em suas promessas, estão em obras. Difícil entender a cabecinha desse prefeito!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que o povo de Marica ainda não acordou, a obras só serão reiniciadas perto das eleições, que ai o povo mais uma vez vai ser iludido com obras tapa buraco. ACORDA POVO DE MARICA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.