quarta-feira, 25 de março de 2015

Moradora é assassinada por engano em Itaipuaçu

Um crime abalou moradores e comerciantes do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, no início da tarde desta quarta-feira. A moradora Renata Frazão, de 35 anos, foi baleada com 4 tiros no interior do Trayler Lua Nova, situado no final da Avenida 1, em frente à Praça dos Gaviões, e morta momentos depois no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Renata, supostamente morta
por engano (Foto: Facebook)
De acordo com relatos de testemunhas, por volta de meio dia, um homem chegou numa moto Honda CG vermelha e, sem tirar o capacete, anunciou ter um recado para a proprietária, conhecida como Luzinete que, segundo informações, estava viajando. Renata, que é sobrinha de Luzinete e estava temporariamente à frente do estabelecimento, nem teve tempo de falar nada. Levou quatro tiros do assassino. O criminoso fugiu logo em seguida.
Renata era muito conhecida na região.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) e ainda não se tem informações sobre a data, hora e local do sepultamento.







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.