Polícia prende chefe do tráfico, em Itaipuaçu

Na manhã deste domingo, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu (Maricá-RJ) prenderam um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade conhecida como Parque Vera Cruz.

Leomar de Oliveira Silva,
o Russão do Trem Bala
(Foto: reprodução/ Facebook)
Segundo a Polícia, uma viatura patrulhava a área quando foram recebidos a tiros pelo bandido, conhecido como 'Russão do Trem Bala'. Os policiais fizeram o cerco e prenderam o traficante no instante em que ele se preparava para fugir. Com ele, a Polícia encontrou centenas de cápsulas de cocaína, um revólver calibre 32 e munições.

Ainda de acordo com a Polícia, Russão, que tem uma tatuagem de palhaço no peito, mantém ligações com a comunidade Novo México, que fica na divisa de Niterói com São Gonçalo, e é suspeito de ser assassino de policiais.

O bandido foi encaminhado para um presídio no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro.







Comentários

  1. Polícia que prende bandido merece todo apoio da população.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia. Tenho percebido que muitas vezes a polícia tarda, mas não falha. Estão prendendo os criminosos quando eles menos esperam. Mais uma vez parabéns a polícia. Esses seres malditos deveriam ser execrados da sociedade. Ah, e parabéns pelas blitz, que ao meu ver tem coagido e muito a criminalidade e também os motoristas bebuns que causavam tragédias terríveis em Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  3. Deviam ter passado era o rolo compressor nele. Mas enfim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.