Por ordem de Quaquá, funcionários da prefeitura vão à manifestação no Rio

Conforme noticiado em primeira mão pelo ITAIPUAÇU SITE, funcionários da Prefeitura de Maricá, na maior parte comissionados, participaram na tarde desta sexta-feira, por ordem do prefeito "coronel" Washington Quaquá, da manifestação organizada pelo PT, CUT e MST em prol da presidente Dilma e da Petrobras, no Rio. Segundo informações, dois ônibus foram fretados para transportar o pessoal.

Embora, à priore, o encontro para a saída tenha sido marcado na Praça da Matriz, no centro, a concentração aconteceu no quiosque do vereador e atual presidente da câmara Chiquinho do Trailler.

Durante aproximadamente meia hora, comissionados ilustres lotaram o trailler do vereador e houve muita confusão. Tudo porque um dos ônibus fretados parou em frente ao estacionamento do supermercado Estrela do Sul, que fica ao lado do quiosque, impedindo a entrada e saída de veículos.

Petistas e comissionados lotam o quiosque do vereador
Chiquinho antes de seguirem para a manifestação no Rio
(Foto: Rosangela / Facebook)
Uma cidadã, que naquele momento se preparava para sair do estacionamento, se indispôs com o grupo. Em primeira instância, gentilmente, ela pediu que retirassem o ônibus da passagem para que ela pudesse sair do estacionamento. Porém, ninguém lhe deu a mínima. Implorou aos guardas municipais e os mesmos lhe disseram que não podiam fazer nada.

Revoltada, a moradora atravessou a rua, tirou fotos e compartilhou a notícia, instantaneamente, na rede social Facebook, com o seguinte texto:

"Revoltada com os desmandos deste prefeito! Ônibus para levar os comissionados para o Rio , parado na passagem do estacionamento ao lado do Supermercado Estrela do Sul! Conclusão: não pude tirar meu carro!!! Falei com o porteiro: não posso fazer nada! Tira mais tarde!!! ????!Falei com um guarda municipal e nada! Desisti! Se chamasse a polícia eu é que seria presa ou apanhava pois estava lotado de comissionados! Cadê multa? Cadê reboque?"


O ônibus fretado pelo prefeito Quaquá, parado irregularmente,
impede a entrada e saída de veículos na entrada do
estacionamento do supermercado Estrela do Sul
(Foto: Rosangela / Facebook)







Comentários

  1. Talvez se eu não tivesse votado na Dilma e o PT não estivesse no poder em Maricá esse Porto de Jaconé nunca existiria. Pena que eu só cheguei a essa conclusão agora. Mas ainda há tempo. Fora Quaquá! Fora PT em Maricá! Fora Porto em Maricá! Vocês não irão poluir nossas praias e transforma-las em esgoto do Petróleo. Não é essa herança maldita que queremos deixar para nossos filhos. Fora!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO ADIANTA PAGAR OS COVARDES PUXA SACO DO PT, SUA HORA VAI CHEGAR. CHEGA DE ROUBALHEIRA. FORA QUAQUÁ E SUA GANG DO PT. O PIOR PARTIDO QUE JÁ EXISTIU NA POLÍTICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.