Presidente do PT-RJ convoca funcionários da Prefeitura de Maricá para manifestação no Rio

Marcelo Bessa | Itaipuaçu Site - O presidente do PT-RJ e prefeito de Maricá, Washington Quaquá, pretende utilizar funcionários da própria prefeitura para engrossar a manifestação que acontece nesta sexta-feira, no Rio, em favor do governo.

Washington Quaquá ordenou a participação de funcionários
na manifestação desta sexta-feira 
Segundo informações, ônibus vindos do Rio farão o transporte dos funcionários municipais até o local do evento. A saída será às 14 horas na Praça da Matriz, no Centro de Maricá.

Ainda de acordo com informações, houve bastante resistência e contrariedade por grande parte dos convocados à imposição do prefeito.

Além de Maricá, o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) empregará 16 ônibus e o Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), 15 ônibus à manifestação. A Federação Única dos Petroleiros (FUP), que também enviará manifestantes, não deu informações sobre a logística de sua participação.








Comentários

  1. CANALHA, SAFADO, CORRUPTO, LADRÃO, ASSASSINO, TUDO ISSO É POUCO PARA ESSE QUAQUÁ. A GANG ESTÁ AGINDO. MAS, A HORA DELE E DO PT ESTÁ CHEGANDO. VAMOS OBSTRUIR AS ESTRADAS, NÃO VAMOS DEIXAR OS ÔNIBUS SAIREM. ALÔ PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, ESTE QUAQUÁ ESTÁ ENVOLVIDO COM TODA ESSA QUADRILHA DE CORRUPTOS. INVESTIGAÇÃO NELE E SUA QUADRILHA DE MARICÁ.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ano que vem, obrinha aqui e acolá, mumbuquinha pra todo lado e o PT de Maricaos total ganha outra eleição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.