Presidente do PT-RJ convoca funcionários da Prefeitura de Maricá para manifestação no Rio

Marcelo Bessa | Itaipuaçu Site - O presidente do PT-RJ e prefeito de Maricá, Washington Quaquá, pretende utilizar funcionários da própria prefeitura para engrossar a manifestação que acontece nesta sexta-feira, no Rio, em favor do governo.

Washington Quaquá ordenou a participação de funcionários
na manifestação desta sexta-feira 
Segundo informações, ônibus vindos do Rio farão o transporte dos funcionários municipais até o local do evento. A saída será às 14 horas na Praça da Matriz, no Centro de Maricá.

Ainda de acordo com informações, houve bastante resistência e contrariedade por grande parte dos convocados à imposição do prefeito.

Além de Maricá, o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) empregará 16 ônibus e o Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), 15 ônibus à manifestação. A Federação Única dos Petroleiros (FUP), que também enviará manifestantes, não deu informações sobre a logística de sua participação.








Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment