Socialismo Caviar

Adilson Pereira
Por Adilson Pereira - Após as manifestações de ontem, contrárias ao banditismo Petralha desenfreado, a presidente da República, Dilma Rousseff, tão covarde quanto seu criador, Luis Inácio Lula da Silva, tirou o pé da dividida e evadiu-se da cena do crime, deixando o mico de tentar justificar o injustificável para a dupla mais cínica da história política brasileira:

1- O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Miguel Rosseto.
2- O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

A dupla de fantoches vermelhos, num discurso carregado de mentiras e hipocrisia, afirmou que o governo está aberto ao diálogo com os demais setores da sociedade. Num lapso de memória estarrecedor, os pelegos conseguiram esquecer(?) que há bem pouco tempo o governo tentou calar a imprensa, as redes sociais, a PF e o Ministério Público Federal, para que os PTralhas não fossem investigados.

Quanto a você, ELEITOR DO PT, o Brasil é motivo de chacota na comunidade internacional por sua culpa! As manifestações ocorrem por sua culpa! O panelaço é contra você, que nos colocou no centro da vergonha!

Os dois ministros, nobres representantes do SOCIALISMO CAVIAR, pregando a divisão igualitária de bens e capital, mas acumulando enormes riquezas pessoais, também esqueceram que "quem não semeia não colhe". Nos últimos 12 anos, durante a farra vermelha, os governos PTralhas não promoveram nenhuma reforma estrutural, seja agrária, política, tributária ou econômica.

A crise econômica tende a se aprofundar, o real tende a se desvalorizar, a energia tende a faltar, mas o dinheiro os PTralhas tendem a roubar!







Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment