Ativistas em causa própria

Texto de Gerhard Sardo - Só não enxerga quem não quer. Tenho observado em Itaipuaçu movimentações orquestradas sob o "argumento" de buscar melhorias para a região como se fosse uma reivindicação nova.

Há décadas o 4º distrito de Maricá vem sendo abandonado pelo Poder Público (municipal, estadual e federal) e mesmo assim alguns dos "líderes" desse "movimento" até então jamais tinham se manifestado como articuladores sociais para buscarem soluções para os problemas da população da região.

Alguns, inclusive, parecem sair de suas tumbas somente quando se aproxima algum período eleitoral. São os "ativistas em causa própria", travestidos de "salvadores do bairro". Me estranha que alguns bem intencionados ainda se deixem enganar por esses personagens já tão conhecidos por suas práticas nefastas, mas o tempo, com certeza, deve desmascarar os lobos que se vestem de cordeiro. #AcordaItaipuaçu!







Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
8 de abril de 2015 18:29 ×

Um deles é o camaleão do Vicente silva, figura nefasta, asqueirosa. Pseudo dono de uma radio falida.

Reply
avatar
Anônimo
admin
9 de abril de 2015 12:14 ×

ISSO É COISA TÃO SIMPLES DE SE RESOLVER. NINGUEM VOTA NOS CANDIDATOS DO QUAQUÁ E PT E NÃO ACEITAM SEREM COMPRADOS POR BOLSA MUMBUCA. ACORDA ITAIPUAÇU, ACORDA ITAIPUAÇU, ACORDA ITAIPUAÇU. A GENTE MERECE MORAR COM DIGNIDADE. FORA CORRUPTOS DO PT.

Reply
avatar
Mauro
admin
9 de abril de 2015 14:11 ×

Parabéns CONCIT! Sucesso Maués! Hasta la Vitória, Comunidade de Itaipuaçu!

Reply
avatar
Anônimo
admin
9 de abril de 2015 17:56 ×

Erva daninha nasce em qualquer lugar, se um dia Itaipuaçu se emancipar serão os futuros políticos do lugar, prefeitos, vereadores, etc.

Reply
avatar
Anônimo
admin
10 de abril de 2015 11:07 ×

CONCORDO PLENAMENTE COM O ANÔNIMO AÍ DE CIMA, EMANCIPAÇÃO JÁ! VAMOS LUTAR POR ISSO AGORA, JÁ. FORA CORRUPTOS DO PT, NUNCA MAIS, JAMAIS!

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment