Ativistas em causa própria

Texto de Gerhard Sardo - Só não enxerga quem não quer. Tenho observado em Itaipuaçu movimentações orquestradas sob o "argumento" de buscar melhorias para a região como se fosse uma reivindicação nova.

Há décadas o 4º distrito de Maricá vem sendo abandonado pelo Poder Público (municipal, estadual e federal) e mesmo assim alguns dos "líderes" desse "movimento" até então jamais tinham se manifestado como articuladores sociais para buscarem soluções para os problemas da população da região.

Alguns, inclusive, parecem sair de suas tumbas somente quando se aproxima algum período eleitoral. São os "ativistas em causa própria", travestidos de "salvadores do bairro". Me estranha que alguns bem intencionados ainda se deixem enganar por esses personagens já tão conhecidos por suas práticas nefastas, mas o tempo, com certeza, deve desmascarar os lobos que se vestem de cordeiro. #AcordaItaipuaçu!







Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment