Ativistas em causa própria

Texto de Gerhard Sardo - Só não enxerga quem não quer. Tenho observado em Itaipuaçu movimentações orquestradas sob o "argumento" de buscar melhorias para a região como se fosse uma reivindicação nova.

Há décadas o 4º distrito de Maricá vem sendo abandonado pelo Poder Público (municipal, estadual e federal) e mesmo assim alguns dos "líderes" desse "movimento" até então jamais tinham se manifestado como articuladores sociais para buscarem soluções para os problemas da população da região.

Alguns, inclusive, parecem sair de suas tumbas somente quando se aproxima algum período eleitoral. São os "ativistas em causa própria", travestidos de "salvadores do bairro". Me estranha que alguns bem intencionados ainda se deixem enganar por esses personagens já tão conhecidos por suas práticas nefastas, mas o tempo, com certeza, deve desmascarar os lobos que se vestem de cordeiro. #AcordaItaipuaçu!







Comentários

  1. Um deles é o camaleão do Vicente silva, figura nefasta, asqueirosa. Pseudo dono de uma radio falida.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É COISA TÃO SIMPLES DE SE RESOLVER. NINGUEM VOTA NOS CANDIDATOS DO QUAQUÁ E PT E NÃO ACEITAM SEREM COMPRADOS POR BOLSA MUMBUCA. ACORDA ITAIPUAÇU, ACORDA ITAIPUAÇU, ACORDA ITAIPUAÇU. A GENTE MERECE MORAR COM DIGNIDADE. FORA CORRUPTOS DO PT.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns CONCIT! Sucesso Maués! Hasta la Vitória, Comunidade de Itaipuaçu!

    ResponderExcluir
  4. Erva daninha nasce em qualquer lugar, se um dia Itaipuaçu se emancipar serão os futuros políticos do lugar, prefeitos, vereadores, etc.

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO PLENAMENTE COM O ANÔNIMO AÍ DE CIMA, EMANCIPAÇÃO JÁ! VAMOS LUTAR POR ISSO AGORA, JÁ. FORA CORRUPTOS DO PT, NUNCA MAIS, JAMAIS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.