quinta-feira, 2 de abril de 2015

Jovem desaparecido é encontrado morto na Serra da Tiririca, em Itaipuaçu

O corpo do jovem estudante de administração, Juan Carlos Nóbrega, de 21 anos, desaparecido há uma semana, foi encontrado na tarde desta quarta-feira num local de difícil acesso um pouco abaixo da Pedra do Elefante, em Itaipuaçu (Maricá-RJ).

Policiais resgatam o corpo de Juan (Foto: Gerhard Sardo)
Segundo informações, na quarta-feira da semana passada, o jovem se despediu da namorada em uma mensagem pelo whatsapp e, após sacar R$ 300,00 de um caixa eletrônico num shopping no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio, pegou um táxi e foi até o mirante da Serra da Tiririca, próximo à subida da Pedra do Elefante, em Itaipuaçu, e desde então ele desapareceu. Seu corpo foi encontrado por policiais civis, com o apoio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

De acordo com agentes do Inea, que também estiveram no local,
o rapaz teria caído de uma altura de 400 metros. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi reconhecido por familiares através do seus tênis.

Juan era morador do bairro Icaraí, em Niterói, e cursava a faculdade de administração na UERJ.

Helicóptero dos bombeiros deu apoio às buscas
(Foto: Gerhard Sardo)







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.