sábado, 18 de abril de 2015

Mais uma ponte prestes a cair no recanto de Itaipuaçu

Por Gerhard Sardo -Desde a posse do atual desgoverno municipal em Maricá, as pontes para veículos e pedestres sobre o Canal da Costa, em Itaipuaçu, sofrem com a falta de conservação, gerando condições de risco para todos os moradores e turistas na região. ‪

‎Todas‬ as pontes no Recanto já desabaram e a única que ainda resiste está em estado avançado de deterioração. Hoje (sábado, 18), moradores protestaram e organizaram uma "festa", com direito a bolas e bolo, para "comemorar" sete anos de descaso do atual prefeito.

Nota do editor:

A ponte em questão, citada no texto de Gerhard Sardo, é atualmente o único acesso à praia do Recanto, não apenas para pedestres mas também para veículos. Nos finais de semana o fluxo de passagem de moradores e turistas é bastante intenso.

Há bem pouco tempo, nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou que a estrutura dessa ponte está totalmente comprometida. Suas ferragens estão aparentes e deterioradas. Há risco de desabamento e, inclusive, as autoridades municipais já foram informadas, no entanto nenhuma providência foi tomada.









3 comentários:

Anônimo disse...

Quando ocorrer um acidente com vítima fatal, vão aparecer os salvadores da pátria. O Ricardinho netuno poderia agir, mas cadê?

Anônimo disse...

Essa é a principal ponte do Recanto, para ir para a praia do Recanto obrigatoriamente tem-se que passar por ela, principalmente de carro. Ela deve ser imediatamente consertada ou pode acabar vindo a acontecer algo grave com alguém.

Anônimo disse...

FAÇAM UM VÍDEO COM O CELULAR DEITADO E MANDEM PARA O WATSAPP DO RJTV. E DA PROXIMA VEZ, APRENDAM A VOTAR.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.