Mais uma ponte prestes a cair no recanto de Itaipuaçu

Por Gerhard Sardo -Desde a posse do atual desgoverno municipal em Maricá, as pontes para veículos e pedestres sobre o Canal da Costa, em Itaipuaçu, sofrem com a falta de conservação, gerando condições de risco para todos os moradores e turistas na região. ‪

‎Todas‬ as pontes no Recanto já desabaram e a única que ainda resiste está em estado avançado de deterioração. Hoje (sábado, 18), moradores protestaram e organizaram uma "festa", com direito a bolas e bolo, para "comemorar" sete anos de descaso do atual prefeito.

Nota do editor:

A ponte em questão, citada no texto de Gerhard Sardo, é atualmente o único acesso à praia do Recanto, não apenas para pedestres mas também para veículos. Nos finais de semana o fluxo de passagem de moradores e turistas é bastante intenso.

Há bem pouco tempo, nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou que a estrutura dessa ponte está totalmente comprometida. Suas ferragens estão aparentes e deterioradas. Há risco de desabamento e, inclusive, as autoridades municipais já foram informadas, no entanto nenhuma providência foi tomada.









Comentários

  1. Quando ocorrer um acidente com vítima fatal, vão aparecer os salvadores da pátria. O Ricardinho netuno poderia agir, mas cadê?

    ResponderExcluir
  2. Essa é a principal ponte do Recanto, para ir para a praia do Recanto obrigatoriamente tem-se que passar por ela, principalmente de carro. Ela deve ser imediatamente consertada ou pode acabar vindo a acontecer algo grave com alguém.

    ResponderExcluir
  3. FAÇAM UM VÍDEO COM O CELULAR DEITADO E MANDEM PARA O WATSAPP DO RJTV. E DA PROXIMA VEZ, APRENDAM A VOTAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.