Prefeitura engana eleitores e usa dinheiro público como se fosse capim

Moradores do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, não aguentam mais tanto descaso com o dinheiro público e clamam para que a prefeitura tome providências relativas às manilhas abandonadas, por ela própria, em frente às suas residências há quase um ano e que deveriam ser utilizadas para implantação da rede de esgoto e saneamento, mas tudo não passou de uma grande mentira para enganar eleitores antes das últimas eleições.

Conforme diversas outras reportagens anteriores veiculadas pelo ITAIPUAÇU SITE, o povo de Itaipuaçu há anos sofre com o descaso da prefeitura desde que o petista Washington Quaquá assumiu a chefia do executivo. Passadas as eleições, os resquícios da enganação e da mentira estão bem visíveis nas ruas, por toda parte.

No bairro Costa Verde, em várias ruas, nossa equipe flagrou centenas de manilhas abandonadas, inclusive em algumas praças públicas que deveriam ser utilizadas como áreas de lazer.

Praça pública abandonada
(Fotos: Marcelo Bessa)
A fila de manilhas abandonadas testemunha o desrespeito com o
dinheiro público, com o eleitor e com os moradores que têm as fachadas de suas casas escondidas.

Assista a seguir, ao vídeo produzido pelo ITAIPUAÇU SITE, em agosto do ano passado, quando o repórter Marcelo Bessa flagrou várias manilhas enterradas, sem o menor critério técnico, para enganar os eleitores.










Comentários

  1. Na prefeitura de Maricá não falta dinheiro, falta vergonha na cara! Democracia num país de população com baixa escolaridade, de pouca ou nenhuma cultura cívica, produz demagogos aos montes. Sai um, entra outro pior ainda.

    ResponderExcluir
  2. OLHA A SOLUÇÃO AÍ. VAMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE. FILMA E MANDE PARA 999002222. CHAMEM O RJTV MÓVEL.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO MORADORES ACOMODADOS E ENGANADOS. MANDEM FOTOS PARA 99557-3872/99761-7789/99769-6078.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.