Itaipuaçu: Bandidos trancam família no banheiro e assaltam residência

O abandonado distrito de Itaipuaçu, pelo poder público, está cada dia mais perigoso, apesar do bom trabalho realizado pelos poucos policiais lotados na região. Além dos assassinatos ocorridos recentemente, sejam por vingança, dívidas com o tráfico ou desafeições, assaltantes continuam agindo com extrema tranquilidade em qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada.

No início da noite desta terça-feira, por volta das 19h, não foi diferente. Segundo policiais militares do DPO local, uma família inteira foi rendida por cinco assaltantes em sua própria residência, situada na rua 46 (Jardim Atlântico). Os bandidos agiram rapidamente, trancando todos no banheiro e logo em seguida roubaram muitos objetos, entre os quais jóias, pertences e até uma van escolar Fiat Ducato mini bus branca, placa LSD 2689, de Maricá.

O caso foi registrado na 82ª DP. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou dos assaltantes podem ser passadas à polícia no disque-denúncia através do telefone 2253-1177.





Comentários

  1. Niterói, sofre um surto de criminalidade. O prefeito de lá realizou concurso público para aumentar o efetivo da guarda municipal e se prepara para equipá-la com armamento de fogo, tudo dentro da nova legislação que regulamenta as guardas municipais do Brasil. Em breve os guardas municipais de Niterói vão auxiliar a polícia militar no policiamento de rua, a fim de inibir os delitos menores, como roubos e furtos a pedestres. Enquanto isso nossos broncos vereadores batem boca na Câmara, pois não sabem o que fazer em relação à criminalidade crescente em Maricá. Aliás, não é só isso que não sabem, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. SE OS MORADORES NÃO SE UNIREM, VAI CHEGAR UMA HORA QUE NÃO VAMOS NEM PODER SAIR NAS RUAS. VAMOS DENUNCIAR, VAMOS EXIGIR MAIS POLICIAMENTO NAS RUAS,ETC, ETC. MANDEM FOTOS ATRAVÉS DO WHATSHAP PARA 99557-3872; 99900-2222; 99761-7789; 99769-6078.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.