sexta-feira, 26 de junho de 2015

Maricá: Veículo é furtado em frente ao Fórum da cidade

Em Maricá - município localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro -, enquanto guardas municipais e agentes da secretaria de segurança se preocupam em multar e rebocar veículos estacionados pelas ruas do centro, ladrões fazem a festa bem debaixo de seus narizes. Nesta quarta-feira, bem como na semana passada, mais um carro foi furtado em frente ao Fórum da cidade.

De acordo com as vítimas, um casal de advogados, eles haviam estacionado seu carro quase em frente ao prédio do Fórum para participar de uma audiência. Porém, quando saíram do prédio não encontraram mais o carro pois o mesmo havia sido furtado.

De acordo com moradores, a região passa por grave crise na questão da segurança pública. Segundo eles os agentes da secretaria de segurança nada fazem para impedir nem mesmo pequenos delitos. No entanto, no centro da cidade, eles podem ser vistos a todo instante multando veículos estacionados ou reprimindo comerciantes ambulantes.

O furto do veículo foi registrado na 82ª DP.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.