Secretaria de Educação de Maricá: sai "6" e entra "meia dúzia"

Em Maricá, após 163 dias à frente da secretaria adjunta de Educação, William Campos (Foto) foi exonerado do cargo pelo secretário executivo da chefia do gabinete do prefeito, Carlos Manoel, segundo informações. Em seu lugar, assume nesta segunda-feira, novamente, o ex-secretário da pasta e atual vice-prefeito, Marcos Ribeiro.

Bagunça generalizada

Em Maricá, o furdunço e a bagunça é total. No comando da prefeitura, cinco secretários, nomeados pelo prefeito Quaquá, que se afastou para cuidar de questões relacionadas ao PT-RJ, batem cabeça e não conseguem pôr ordem na casa. Há vários problemas em diversos setores. Além da falta de segurança, a saúde está um caos e a cidade virou uma espécie de lixão a céu aberto. A educação também passa por sérios problemas, principalmente nas escolas do distrito de Itaipuaçu, com a constante falta de professores.





Comentários

  1. Isso só pode ser brincadeira... Marcos Ribeiro novamente!!! Coitada da EDUCAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe compatibilidade para assumir esses dois cargos? Secretário Municipal e vice prefeito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.