Após perseguição e troca de tiros, PMs de Itaipuaçu prendem bandidos e recuperam veículos

Segundo informações de policiais militares do DPO de Itaipuaçu, na noite desta terça-feira dois veículos roubados foram recuperados após perseguição e troca de tiros com bandidos. Na ação, um dos criminosos foi baleado. Um outro, menor de idade, foi apreendido.

De acordo com os fatos, os policiais após receberem mensagem da central da PM de que bandidos armados estariam circulando com veículos roubados na localidade, saíram à procura dos criminosos e pouco tempo depois localizaram os suspeitos trafegando na rua 1, no bairro Jardim Atlântico. Ao perceberem a viatura policial, os suspeitos, que estavam em dois carros, empreenderam fuga em direção à Estrada de Itaipuaçu. Os policiais iniciaram a perseguição. Devido a rápida aproximação da viatura, os criminosos entraram na rua 40 para supostamente tentar escapar pela Estrada dos Cajueiros. Mas ambos os veículos acabaram caindo numa vala, impossibilitando a continuidade da fuga. Mesmo assim, eles atiram contra os policiais e houve troca de tiros. Um dos bandidos acabou sendo baleado e preso, juntamente com outro menor. Outros três conseguiram fugir pelo matagal.

O meliante baleado foi levado à UPA e depois para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, e não corre risco de morrer. O caso foi registrado da 82ª DP e segundo informações a quadrilha é oriunda do município de São Gonçalo.





Comentários

  1. NÃO ESTAMOS MAIS SEGUROS EM ITAIPUAÇU. BANDIDOS ESTÃO INVADINDO NOSSA CIDADE, VINDO DE OUTROS BAIRROS E FAVELAS. TEMOS QUE NOS MOBILIZAR. PARABENS AOS PMS. ABAIXO OS DIREITOS HUMANOS. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. POLICIAL SEMPRE VIVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.