quarta-feira, 8 de julho de 2015

Contemplados do 'Minha Casa Minha Vida', de Itaipuaçu, assinam contrato

Conforme matéria publicada no ITAIPUAÇU SITE há cerca de duas semanas (confira aqui), os futuros moradores do condomínio Residencial Carlos Marighella, localizado no distrito de Itaipuaçu (Maricá), contemplados no programa do governo federal 'Minha Casa Minha Vida', começaram a assinar seus contratos a partir da última segunda-feira (06).

Nesta terça-feira foi a vez dos futuros moradores do setor B, do condomínio. Hoje (quarta-feira) foi a vez dos ocupantes do setor C; amanhã (quinta-feira), setor D e sexta-feira, setor E. Os contratos estão sendo assinados na casa de festas Paladon, no bairro Flamengo, em Maricá, das 8 às 12h.

Segundo informações de funcionários da Caixa Econômica Federal, presentes ao evento, as prestações das unidades, que variam entre 25 e 85 reais, não podem ser atrasadas ou antecipadas. Os pagamentos têm que ser efetuados no dia estabelecido em contrato, sob risco de "perda do desconto".

De acordo com outras informações, ainda não há data para entrega das chaves e haverá mais uma vistoria dos moradores às suas unidades. Porém, as prestações dos imóveis começam a ser pagas a partir de agosto.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.