segunda-feira, 6 de julho de 2015

"CQC" denuncia mazelas em escola de Itaipuaçu hoje na TV

Uma equipe do CQC, da Band, esteve em Itaipuaçu na semana passada a pedido de moradores para denunciar o descaso com os estudantes da Escola Municipal Mata Atlântica, situada no bairro Recanto.

Jean em entrevista ao repórter Juliano
Segundo informações do líder comunitário da localidade Jean
Carlo, que participou das entrevistas, os pais dos alunos reclamam que o prazo no contrato referente aos "contêineres" alugados pela secretaria de Educação para "quebrar o galho" enquanto não constroem novas salas de aula, já está expirando e até agora nenhum tijolo foi assentado. Outras denúncias referem-se ao descaso com os alunos deficientes e especiais que, além de não terem acesso aos "contêineres", estão sem educadores.

Depois de gravar os "takes" em Itaipuaçu, o repórter do programa, Juliano Dip, foi até a prefeitura no centro de Maricá e, chegando lá, encaminhou-se com sua equipe de cinegrafistas até o gabinete do prefeito Quaquá a fim de obter dele próprio uma declaração sobre o caso. No entanto, segundo informações, tanto o prefeito como o seu vice, Marcos Ribeiro, se esconderam.

A reportagem deve ir ao ar nesta segunda-feira (06) a partir das 22h.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.