20 de julho de 2015

Criminosos arrombam Caixa Eletrônico em Itaipuaçu e levam R$ 300 mil

Segundo informações, em Itaipuaçu - distrito de Maricá (RJ), o caixa eletrônico do Bradesco que funciona em frente ao supermercado Summer, no Barroco, foi arrombado por criminosos, na madrugada da última sexta-feira (17).

De acordo com a empresa de segurança responsável pelo abastecimento do equipamento, foram roubados cerca de R$ 300 mil. Não há câmeras de segurança instaladas no local.

O caso foi registrado na 82 DP (Maricá).






Marcadores: , , , , ,

3 Comentários:

Às 21 de julho de 2015 09:53 , Anonymous Anônimo disse...

Fui morar em Itaipuaçu achando que era tranquilo...morei por 2 anos e meio..água de poço...poeira grossa...ruas cheias de lama...sem rede de esgoto e lugar perigoso...

 
Às 21 de julho de 2015 12:06 , Anonymous Anônimo disse...

Não há patrulhamento em Itaipuaçu. A Polícia militar do Pezão (= Cabral) funciona muito bem para dar por... em manifestante, mas não proporciona segurança à população. Não sabem escolher governante, então aguentem as consequências!

 
Às 23 de julho de 2015 11:09 , Anonymous Anônimo disse...

ESTE POSTO DO BRADESCO FICA BEM AO LADO DO "DPO". OS POLICIAIS DE PLANTÃO NESTE DIA, NÃO VIRAM NADA. MUITO ESTRANHO.

 

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial