segunda-feira, 20 de julho de 2015

Criminosos arrombam Caixa Eletrônico em Itaipuaçu e levam R$ 300 mil

Segundo informações, em Itaipuaçu - distrito de Maricá (RJ), o caixa eletrônico do Bradesco que funciona em frente ao supermercado Summer, no Barroco, foi arrombado por criminosos, na madrugada da última sexta-feira (17).

De acordo com a empresa de segurança responsável pelo abastecimento do equipamento, foram roubados cerca de R$ 300 mil. Não há câmeras de segurança instaladas no local.

O caso foi registrado na 82 DP (Maricá).






3 comentários:

Anônimo disse...

Fui morar em Itaipuaçu achando que era tranquilo...morei por 2 anos e meio..água de poço...poeira grossa...ruas cheias de lama...sem rede de esgoto e lugar perigoso...

Anônimo disse...

Não há patrulhamento em Itaipuaçu. A Polícia militar do Pezão (= Cabral) funciona muito bem para dar por... em manifestante, mas não proporciona segurança à população. Não sabem escolher governante, então aguentem as consequências!

Anônimo disse...

ESTE POSTO DO BRADESCO FICA BEM AO LADO DO "DPO". OS POLICIAIS DE PLANTÃO NESTE DIA, NÃO VIRAM NADA. MUITO ESTRANHO.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.