Itaipuaçu: Descaso da prefeitura quase leva moradora a óbito

A péssima administração urbana no distrito de Itaipuaçu, por parte da Prefeitura de Maricá, está ocasionando risco de vida aos moradores. Nesta quinta-feira uma idosa quase perdeu a vida.

Ao cair no chão, a idosa quase bateu a cabeça na peça de ferro
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
O fato aconteceu por volta das 16h na Avenida Carlos Marighella, altura da rua 11, no bairro São Bento da Lagoa. A idosa, moradora da rua 13, muito conhecida pelos moradores da localidade, caminhava em direção ao Barroco quando, sem perceber, parou para dar informações a um motorista em cima de um tapume improvisado para tapar um enorme buraco. Porém, devido a deformação da tábua, a idosa acabou escorregando e caiu de costas no chão. Por sorte ela não bateu com a cabeça numa peça de suspensão automotiva que estava abandonada no chão.

Ela foi rapidamente socorrida por algumas pessoas que estavam no boteco bem em frente. Logo em seguida, seu filho chegou no local e, ao perceber o quadro insólito da situação, ficou indignado com o descaso da prefeitura.

Segundo informações, a idosa teve apenas algumas escoriações nos braços e nas costas e passa bem.
As precárias condições das vias de pedestres em todos os bairros de Itaipuaçu estão sem a mínima manutenção, há muito tempo.





Comentários