Itaipuaçu: Homem morto é encontrado pendurado em árvore

Um homem identificado como Roberto Rivelino Silva, de 42 anos, morador da rua 36 do loteamento Jardim Atlântico, foi encontrado morto pendurado em uma árvore na rua 37, esquina com Avenida Um, em Itaipuaçu (Maricá).

Segundo informações, Roberto, que era ex-presidiário e estaria com mania de perseguição, foi encontrado por moradores da localidade por volta de 15h20. Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu estiveram no local e aguardaram os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

Este é o segundo caso em menos de 48 horas. Na quarta-feira um homem foi encontrado morto em sua casa, perdurado por uma corda em uma árvore, no loteamento Parque Vera Cruz, também em Itaipuaçu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá), que investiga os dois casos.

Fonte: Maricá Info





Comentários

  1. Estou achando que seja extermínio, é o segundo caso com as mesmas característica, ficha criminal e "suposto suicídio", não é comum que ex presidiários desse tipo tenham a coragem de cometer suicídio. Será que temos um esquadrão da morte em Maricá?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.