Justiça cancela licença para construção de empreendimento em Maricá

APA da Restinga de Maricá tem sua salvaguarda ambiental assegurada por Ação Civil Pública (Proc. 0029208-19.2009.8.19.0031) motivada pela Apalma - Associação de Preservação Ambiental das Lagunas de Maricá e pela nobre advogada Denise Arias Mendes, onde foi determinado o cancelamento da licença concedida em favor do empreendimento réu (IDB Brasil), bem como suspensão imediata do exame de todos os pedidos de licenciamento, loteamento, construção ou instalação de qualquer empreendimento no interior e entorno da Área de Proteção Ambiental de Maricá, conforme informações do ativista e ambientalista Gerhard Sardo.

Fonte: Barão de Inohan





Comentários

  1. Essa cidade não vai a lugar algum desse jeito , quando algum investimento vai ser realizado fica essa palhaçada , quando aquilo ali virar uma favela ai esses ambientalistas vão ficar satisfeitos , impeçam o progresso , os empregos continuem cagando no mato e bebendo água de poço por mais 50 anos... e se não quiser publicar tbm nem ligo , sempre leio este site , concorco com a maioria das reportagens de vcs , agr não posso suprimir a minha opnião por medo de ser mal intepretado assim cm vcs não guardam a de vcs....

    ResponderExcluir
  2. É muito engraçado, quando é para fazer um "condomínio" Bizarro do minha casa minha vida, ninguém se manifestou...entendo que é melhor um resort do que um condomínio que só vai trazer mais violência, além de milícia, venda de drogas etc. A questão ambiental não é só a preservação das espécies, mas também uma questão social, impactos na sociedade etc.
    Qual o motivo de só se manifestarem no resort e não no minha casa minha vida?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com anônimo...desenvolvimento sustentável JÁ !!! Não entendendo mais nada...em alguns momentos dizem que os pescadores do Zacarias são a favor e outros dizem que não...Pesquisadores, queremos emprego e não ver nossos filhos gastarem 6 horas por dia para trabalhar no centro do Rio ( como eu )...queremos qualidade de vida e dos pontos é você trabalhar perto de onde mora... Não usar a justiça como única forma de diálogo... hora um ganha ora outro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.