Menina de 11 anos é sequestrada em Maricá

ITAIPUAÇU SITE :: MARCELO BESSA - Uma menina de 11 anos, identificada como Letícia Vitória da Silva Oliveira, foi supostamente sequestrada no final da tarde deste domingo no bairro da Mumbuca, em Maricá.

Segundo uma amiga de Letícia, através do aplicativo 'whatsapp', e que não quer ser identificada, ela foi levada por homens. Confira alguns trechos de conversas de amigos da menina em um grupo no whatsapp:

_ eu tava c Letícia
_ ontem
_ Daí ela foi direto e eu parei p comprar um negócio aq na cs Rocha, quando eu vi os caras puxando ela sai correndo p avisar, e n tive tempo para chama la
_ horrível
_compartilhem pfvr
_nem conheço a menina direito, minha avó q eh amiga dos avós dela mandou eu ir c ela na casa da amiga
_ daí eu parei p comprar um negócio aí ela ficou esperando daí um carro parou e perguntou informações ai ela foi parar p da e o cara de trás puxou ela
_n tive nem tempo de gritar ela sl

Outro trecho:

_ n, nem vi
_ eles foram mt rápidos
_ esse carro ja ta rondando por aq faz tempo
_ e eu acho q eles estão vindo de itapeba sl
_Tomara que só queiram dinheiro de resgate e não outra coisa
_ tomara mesmo, por um bom tempo n vou andar sozinha por aq

Um áudio, supostamente proveniente do rádio da polícia, também está sendo compartilhado pelos amigos de Letícia nos grupos e nas redes sociais. Confira a reprodução no texto, a seguir:

"... eu vou tentar, cheguei agora aqui, to na casa da família aqui. É que a mãe tá em estado de choque, o pai já é escaralhado da cabeça, deixa eu tentar com habilidade aqui, valeu? Obrigado pela ajuda aí. A princípio, é um carro branco com placa de Duque de Caxias, correto? Fica na atividade aí vocês que tão na estrada aí. O acontecimento foi às 17h30. A mãe ficou olhando ela ir levar uma comida numa distância de oitenta, cem metros, ela foi, a mãe entrou no portão, quando voltou a filha não voltou mais, ta certo? segundo moradores aí, populares da localidade aqui, foi um carro de cor branca com placa de Duque de Caxias, correto?

Ainda segundo informações dos amigos, eles têm enviado mensagens para o WhatsApp de Letícia e as mesmas ainda estão sendo visualizadas.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) através da Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na investigação, deve ser comunicada através dos telefones: (21) 3731-9965 e 2253-1177 (Disque-Denúncia).





Comentários