terça-feira, 14 de julho de 2015

Itaipuaçu: Poste acidentado continua agonizando no Barroco

A Prefeitura de Maricá parece não se importar com o bem-estar dos moradores e visitantes do distrito de Itaipuaçu. Conforme reportagem do ITAIPUAÇU SITE veiculada na última quinta-feira (09), postes instalados pela prefeitura, há muito tempo estão sendo usados como ponto de publicidade e propaganda de empresas privadas. Como resultado, muitos acidentes têm ocorrido naquela localidade e, por sorte ainda não morreu ninguém.

Ainda de acordo com a reportagem, nesse mesmo dia, um dos postes amanheceu totalmente destruído na pequena bifurcação da via principal, na altura da Praça do Barroco, onde fica o DPO, e desde então ainda não removeram os destroços (fotos).

Nota do editor

Tentamos de todas as formas entrar em contato com o secretário adjunto Paulo Maurício, da Secretaria Adjunta de Infraestrutura e Conservação Viária, mas até o fechamento desta reportagem não foi possível realizar qualquer contato. Ao que parece, segundo o website da prefeitura, a secretaria de comunicação não existe mais e o telefone da secretaria de Paulo Maurício não atende.

O ITAIPUAÇU SITE, desde já, abre espaço ao nobre secretário Paulo Maurício ou a qualquer representante da prefeitura para explicar aos cidadãos de Itaipuaçu o porquê de todo esse descaso.

Veja a outra reportagem relacionada a esta matéria:

Descaso da Prefeitura causa perigo a moradores e motoristas em Itaipuaçu






0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.