Prefeito de Maricá é agredido na rodoviária de Maricá

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) esteve na manhã desta quarta-feira na rodoviária do centro de Maricá realizando mais uma operação de vistoria e apreensão dos ônibus das empresas concessionárias Nossa Senhora do Amparo e Costa Leste, que prestam serviço de transporte público na região e, durante uma entrevista a uma emissora de TV, foi agredido por um cidadão insatisfeito.

Quaquá foi atendido pelos bombeiros
(Foto: enviada via WhatsApp)
Segundo informações, Quaquá foi atingido por um soco nas costas e caiu em cima do câmera e machucou o braço. O agressor. identificado como Antônio Pedro Barcellos Ribeiro, de 20 anos, foi imobilizado por seguranças e fiscais da EPT (Empresa Pública de Transportes) e levado em seguida para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. O prefeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Em entrevista à equipe de reportagem do veículo de comunicação local Maricá Info, o agressor disse que agrediu pelas péssimas condições do hospital. “Eu agredi o prefeito mesmo, por que o hospital está em estado de calamidade. Estou aqui pra julgar ninguém não, acho que a pessoa pra ser prefeito tem que fazer por todo mundo, pra todos.

O agressor foi levado para a Delegacia (Foto: Maricá Info)

Confira, a seguir, a entrevista realizada pelo repórter Mauro Luis, do Maricá Info, junto ao rapaz detido que justificou o motivo de sua agressão ao prefeito:







Comentários

  1. VALEU PELA CORAGEM, ANTONIO PEDRO. ESSE CANALHA DO QUAQUÁ TEM QUE IR PRÁ CADEIA. FOI POUCO A PORRADA, MERECE MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  2. O pato ficou com cara de bebê chorão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.