quarta-feira, 8 de julho de 2015

Rádio comunitária 'Voz de Itaipuaçu' estará no ar em breve, segundo o presidente do CONCIT

De acordo com o presidente do CONCIT (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), Adilson Maués (foto), a nova rádio da localidade, "Voz de Itaipuaçu", institucionalizada pelo órgão comunitário, está apenas dependendo da outorga para ir ao ar. Segundo ele, os equipamentos já foram adquiridos e em breve entrarão em fase de testes.

Maués informou também que, enquanto a outorga não chega, a "Voz de Itaipuaçu" está sendo preparada para ir ao ar na versão 'web'. Ainda segundo ele, o CONCIT está elaborando um outro importante projeto, a curto prazo, que deverá estender a programação da rádio a uma TV comunitária.

"Esperamos que com a ajuda da comunidade, como tem acontecido até agora, a gente consiga em tempo útil colocar no ar todo esse complexo de comunicação. Em breve entraremos em fase de teste", informou Maués.






0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.