TJ-RJ multa prefeito Quaquá, de Maricá, por improbidade administrativa

O prefeito de Maricá - Washington Siqueira. o Quaquá, aprontou mais uma e foi penalizado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA nesta quinta-feira, 30 de julho, pela 11ª Câmara Cível.

Segundo do Tribunal de Justiça, o prefeito é acusado de utilizar diversas publicações da REVISTA MARICÁ, feita com dinheiro público para se auto promover. A multa foi estipulada em 50 vezes a última remuneração do chefe do executivo (pouco mais de R$ 22 mil), o que dará algo em torno de R$ 1 milhão e 100 mil reais além do ressarcimento da impressão de 50 mil exemplares.

De acordo com o desembargador Cesar Cury, responsável pela sentença, "é evidente o dolo, ainda que genérico na auto promoção do prefeito em diversas passagens da Revista Maricá", ressaltando que "foram utilizados artifícios para enaltecer sua imagem e seu nome".

A assessoria do prefeito informou que ele não irá comentar sobre a decisão do Tribunal de Justiça.

Com informações do Barão de Inohan





Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment