Vereador Adelso Pereira manda reparar lâmpadas após pedido de morador

O vereador Adelso Pereira, ex-secretário de Iluminação Pública, após reportagem do ITAIPUAÇU SITE, atendeu aos apelos dos moradores e comerciantes do bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, e mandou substituir todas as lâmpadas queimadas ao longo da Avenida Carlos Mariguella (antiga Estrada de Itaipuaçu), entre as ruas 9 e 12.

Segundo os reclamantes, o constante breu estava trazendo risco aos moradores, cujo trecho é provido de vários comércios. Ainda segundo eles, estavam ocorrendo muitos assaltos no local. Um dos comerciantes da localidade, Sr. Walter, do bar Dona Cerveja, que mantém programação assídua de música ao vivo três vezes por semana, estava sendo muito prejudicado. Porém, depois de diversos protocolos e reclamações junto à prefeitura, sem sucesso, um dos moradores, como última instância, fez um pedido pessoal ao então secretário, via Facebook, e foi atendido prontamente. No dia seguinte todas as lâmpadas haviam sido substituídas.

"Peço desculpas pela demora no atendimento. Lá na secretaria existe até um "Call Center" para atender as reclamações dos moradores, mas infelizmente, ultimamente, o equipamento estava com defeito", justificou o ex-secretário.

Adelso havia se licenciado para assumir a pasta da secretaria municipal de Iluminação Pública, mas já está de volta à Câmara Municipal e reassume seu cargo de vereador.

Confira a notícia anterior relacionada a esta reportagem:

Em Itaipuaçu, lâmpadas queimadas nos postes levam perigo de assalto a moradores e comerciantes









Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment