Vereador Adelso Pereira manda reparar lâmpadas após pedido de morador

O vereador Adelso Pereira, ex-secretário de Iluminação Pública, após reportagem do ITAIPUAÇU SITE, atendeu aos apelos dos moradores e comerciantes do bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, e mandou substituir todas as lâmpadas queimadas ao longo da Avenida Carlos Mariguella (antiga Estrada de Itaipuaçu), entre as ruas 9 e 12.

Segundo os reclamantes, o constante breu estava trazendo risco aos moradores, cujo trecho é provido de vários comércios. Ainda segundo eles, estavam ocorrendo muitos assaltos no local. Um dos comerciantes da localidade, Sr. Walter, do bar Dona Cerveja, que mantém programação assídua de música ao vivo três vezes por semana, estava sendo muito prejudicado. Porém, depois de diversos protocolos e reclamações junto à prefeitura, sem sucesso, um dos moradores, como última instância, fez um pedido pessoal ao então secretário, via Facebook, e foi atendido prontamente. No dia seguinte todas as lâmpadas haviam sido substituídas.

"Peço desculpas pela demora no atendimento. Lá na secretaria existe até um "Call Center" para atender as reclamações dos moradores, mas infelizmente, ultimamente, o equipamento estava com defeito", justificou o ex-secretário.

Adelso havia se licenciado para assumir a pasta da secretaria municipal de Iluminação Pública, mas já está de volta à Câmara Municipal e reassume seu cargo de vereador.

Confira a notícia anterior relacionada a esta reportagem:

Em Itaipuaçu, lâmpadas queimadas nos postes levam perigo de assalto a moradores e comerciantes









Comentários

  1. Ridículo: o contribuinte ainda tem que trabalhar e de graça para essa prefeitura, informando aonde não há luz, ou é precária ou tem lâmpadas queimadas.

    Isto, tem que ser um serviço constante, uma equipe passando e vistoriando à noite, não de dia, aonde se faz necessário troca, implementação etc...

    Aqui na rua a taxa é de em média R$25,00 por consumidor, um absurdo de valor.

    Esse tal de cal center nunca funciona.

    Exemplo de mal serviço e anunciado acidente aos pedestres e ciclistas, são os 'metro" de areia nos acostamentos nas ruas de itaipuaçu e a prefeitura nada faz. A rua fica, inclusive reduzida na sua largura.

    É, certo um acidente, pois o ciclista acaba por andar no meio da rua, de tanta areia no acostamento. E a prefeitura, cadê, pagar impostos para quê?

    Ao jornal itaipuaçusite, como sempre nota 10 pelo apoio e imparcialidade.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, venho aqui através deste site fazer um apelo ao Vereador Adelso Pereira, pois na rua onde moro(Rua 44 entre av 2 e rua 39 - Jardim Atlantico), abri um protocolo em 14/4/15 para troca de lampada, e até hoje não foi trocada com argumentos da secretaria de iluminação dizendo que somente existe um caminhão para toda cidade, eu como contribuinte não quero saber se somente existe um caminhão para o serviço, eu quero iluminação na minha rua pois pago pelo serviço. Semana passada entrei em contato com a secretaria e me informaram que a equipe fechou o protocolo e deveria ter que abrir um novo, só que na abertura de um novo a secretaria diz que o contribuinte somente pode cobrar pelo serviço após 30 dias da abertura do protocolo, ou seja, terei que aguardar mais 30 dias. Isso é um absurdo, falta de respeito com o contribuinte que paga e não tem o serviço.
    Obs: (Novo protocolo 5209 aberto em 14/7/2015, em substituição do 3236 que foi aberto em 16/4/15). Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. NA RUA 36, ENTRE A RUA 66 E A RUA 1, EM JARDIM ATLÂNTICO, O ASFALTO TÁ CHEGANDO POREM EXISTEM MUITAS LÂMPADAS QUEIMADAS E LÂMPADAS AMARELAS QUE PRECISAM SER TROCADAS PELAS BRANCAS, POIS NÃO ILUMINAM PRATICAMENTE NADA. OS MORADORES PREFEREM FICAR COM SEUS PORTÕES NO ESCURO E NÃO RECLAMAM DE NADA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.