Vereador Chiquinho, presidente da câmara de Maricá, é acusado de assédio sexual

Do Maricá Info - Um caso envolvendo uma funcionária do Hospital Municipal Conde Modesto Leal e o presidente da Câmara de Vereadores de Maricá foi parar na delegacia da cidade nesta terça-feira (07).

Segundo a mulher, que não quis ser identificada, ao saber que novas vagas seriam abertas para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), entrou em contato com o vereador nesta terça e eles combinaram de se encontrar em um veículo utilizado pelo vereador conhecido por Chiquinho como “Gabinete Itinerante”, no Centro de Maricá.

Em seu depoimento na delegacia, a mulher informou que trabalha há dois anos no Hospital como técnica de enfermagem e que tentava entrar para o SAMU através do vereador. Ela informou na delegacia que, nesta terça-feira, dentro do carro, o vereador começou a gritar dizendo que ela não teria “cedido” e que a vaga tinha sido preenchida por outra pessoa. Ainda de acordo com a mulher, o vereador teria chamado a mesma para “dar uma volta” e colocou a mão na sua perna.

Também em seu depoimento, a mulher falou que o vereador indica as pessoas para preencherem os cargos no Hospital de Maricá e que foi ameaçada de ser despedida de sua função.

Procurado pela nossa equipe de reportagem, Chiquinho não foi encontrado para falar sobre o caso.
Um de seus funcionários nos informou de que em breve ele irá responder as acusações, a que chama de acusações políticas.

A mulher também informou que em outra ocasião foi até o gabinete do vereador, na Câmara, e que ele teria trancado a porta. Ela também disse que recebeu diversas ligações do mesmo. O caso será apurado e a mulher decidiu representar judicialmente contra o vereador, que ainda não foi ouvido. (Fonte: Maricá Info)

Do Itaipuaçu Site - No final da tarde desta terça-feira (07), recebemos de um internauta um e-mail com o seguinte teor:

VEREADOR OU ESTUPRADOR?

Suposto assediador, vereador Chiquinho
(foto: Divulgação / Internet) 
Fui chamado na Delegacia para ajudar uma jovem que quase foi violentada por um vereador!!! Vereador pede sexo a uma "nomeada" em troca de aumento de salário. Um certo vereador que tem um trailer na cidade é acusado por diversas mulheres de ASSÉDIO SEXUAL Art. 216-A do CP. Vereador esse que pede sexo em troca de emprego, e no dia de hoje fez uma proposta indecente alisando a perna da mulher em troca de aumento de salário! Até quando vamos viver em uma cidade que alguns usam o sexo como moeda de troca para garantir o sustento da família? Ressaltando que algumas mulheres se sujeitam a isso porque tem que sustentar a família! O POVO DE MARICÁ MERECE RESPEITO !!!







Comentários

  1. O problema dos "políticos" e se acharem acima do bem e do mal, dê poder a certos homens que eles já se acham semi-deuses. Maricá é um retrato 3x4 de um poster chamado Brasil. Estamos bem servidos de administradores, temos um Prefeito que causou a morte de um Juiz e agora temos um Vereador metido a garanhão que se aproveita do seu "poder", o que virá a seguir?

    ResponderExcluir
  2. NÃO DEIXA PRÁ LÁ, NÃO. CADEIA NELE. FORA PILANTRA. É UM GARANHÃO OTÁRIO. NÃO TEM CONDIÇÕES E NÃO SABE GANHAR MULHER NA RUA, FICA AGARRANDO AS FUNCIONÁRIAS NO TRABALHO. SAFADÃO.

    ResponderExcluir
  3. Não é novidade nenhuma que tem muita piranha empregada no administração pública em cargos comissionados. Essa moça ai, que denunciou o canalha do vereador, é uma honrosa exceção. E o povo vota olhando para o espelho!

    ResponderExcluir
  4. Só é burro quem não vê que foi um golpe muito do escroto esse que o sr robson giorno fez não é verdade? a pobrezinha que foi assediada não poderia ligar para várias outras pessoas? mas nãaaaaaaaao ela ligou para o pré candidato invejoso que quer chamar atenção de qualquer jeito para ganhar nome. Ohhh o salvador da pátria em Maricá... aaaa nos polpe dessas asneiras, todos comprados, e tudo armado. Esta na cara, cego é aquele que não quer enxergar mesmo.Até parece que hoje em dia alguém tem que usar poder ou dinheiro para conseguir mulher em Maricá. As mulheres não se dão ao respeito, e não pode ver um político ou um cara que tem um carro bom que se joga. Pilantras hipócritas! Armação na cara!

    ResponderExcluir
  5. Dalhe estuprador!!! E essa imundície que a população de Marica gosta ainda quer ser candidato a prefeito. Piada !!

    ResponderExcluir
  6. Acho ridículo isso! A mulher retirou a queixa e esse idiota que agride mulheres tá aí difamando os outros... pura armação dele!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.