sábado, 4 de julho de 2015

Vivi Serrano se apresenta neste sábado, em Itaipuaçu

Vivi Serrano
(Foto: Facebook/Eliane Rondelli)
A cantora Vivi Serrano volta a se apresentar neste sábado no bar Butekyto das Meninas, em Itaipuaçu. Seu último show, no dia 14 de março, no mesmo local, teve ótima repercussão. Na ocasião, agradou tanto que, no final, o público pediu que ela cantasse "por mais uma horinha". Vivi, com toda sua simpatia, atendeu de pronto, pondo novo "fogo" no bar.

O repertório é eclético, com vários estilos e ritmos. No show deste sábado, a cantora conta com o apoio do excelente músico percussionista Mackio Gabriel.

Mackio Gabriel
(Foto: Facebook/Mack Gabriel Valentin)
O evento começa a partir das 21 horas. O "Butekyto" fica localizado na esquina das ruas 36 com a Prof. Cardoso de Menezes (antiga rua um). Imperdível!

Confira o vídeo com alguns trechos da apresentação da cantora no seu último show no Butekyto e a rápida entrevista concedida com exclusividade ao ITAIPUAÇU SITE:







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.