EPT contrata empresa de Nova Iguaçu para manutenção dos "vermelhinhos"

De acordo com o JOM (Jornal Oficial de Maricá), publicado em 8 de julho último, na página 7, a EPT (Empresa Pública de Transportes), criada pela Prefeitura de Maricá, contratou a FL CONSERVADORA DE MÁQUINAS LTDA-ME, estabelecida no município de Nova Iguaçu, para fazer a manutenção dos ônibus "vermelhinhos".

Segundo informações, Nova Iguaçu é reduto eleitoral da deputada estadual Rosângela Zeidan (PT), que é mulher do prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT). Ainda de acordo com o JOM, o valor do negócio gira em torno de R$ 800 mil. Ao que parece, pelo visto, se os ônibus da empresa pública de Maricá quebrarem ou enguiçarem serão rebocados para a empresa de Nova Iguaçu?





Comentários

  1. Este governo ANDA NA CONTRA MÃO, enquanto a desestatização é a forma de enxugar as despesas do Estado, este prefeito, para saciar sua vaidade, cria despesas para o dinheiro público, há 30 anos o mais existia uma propaganda que era um elefante que representava o estado com suas despesas e naquela época descobriu-se que privatizar e delegar serviços era a solução, e hoje, este pretenso ditador ainda faz isto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.