Itaipuaçu: 'Agropecuária Ramirez' oferece serviço de pagamento de contas

MARCELO BESSA :: UTILIDADE PÚBLICA - A Agropecuária Ramirez, loja especializada em venda de rações e outros produtos do ramo, localizada no bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, está oferecendo serviço de pagamento de contas e saque para clientes e moradores da localidade.

Segundo informações do gerente Leandro, o estabelecimento recebe diversos boletos para pagamento de contas, entre as quais, luz, telefone, operadoras de celular e outras. Os saques em dinheiro são exclusivos para clientes do Banco Itaú e o valor máximo de retirada é R$ 300,00. O horário de funcionamento do serviço é das 9 às 17h.

A Agropecuária Ramirez fica situada na Avenida Carlos Mariguela entre as Ruas 31 (Jardim Atlântico) e 9 (São Bento da Lagoa), próximo à padaria D'Paula. Maiores informações, pelo telefone 2638-1313.






Comentários

  1. Já vi funcionário sem camisa tomando banho e fazendo algazarra atrás do balcão nesta loja. Além disso, esta loja recusou-se a receber uma nota de R$ 20,00 por estar com um rasgo de menos de 1cm2 numa das bordas. O correto, pela legislação, é não aceitar cédulas com menos de 50% do seu tamanho. Não sei se eles têm capacidade de oferecer mais serviços.

    ResponderExcluir
  2. A partir de hoje perderam mais uma cliente. Onde já se viu mandar eu segurar minha filha por ela está correndo e brincando pela loja. Ela não É criança de colo, tem 2 anos e é criança. Se tivesse quebrando alguma coisa, Mas não estava brincando enquanto eu escolhia a ração que iria comprar pro meu cachorro. Tudo é o jeito como se fala. E o jeito que falou comigo eu não gostei. Muito arrogante pro meu gosto. Acho que se não tem capacidade de atender o cliente com respeito, se aposenta e fica em casa. Acho que foi o próprio dono que me destratou assim. Porque os funcionários São maravilhosos e super educados. Não gostei da forma que falou comigo. A partir de hoje perdeu mais um cliente!! Não volto mais neste lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja idiota. Sua filha não pode ser criada assim, solta em lojas. Se ela se machuca lá, estaria vc aqui reclamando tb. Bela mãe você deve ser. Parabéns.

      Excluir
  3. Ótimo atendimento tanto na loja quando por telefone,me tiraram dúvidas sobre produtos para piscina e ração para cães,além de ter um ótimo preço

    ResponderExcluir
  4. Vcs vende chumbinho5.5 para carabina de pressao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.