Marxismo espírita em Maricá faz ônibus se materializar

MAURÍCIO PÁSSARO :: HUMOR - A prefeitura petista de Maricá (RJ) não criou 98 subsecretarias à toa, conforme reclama a oposição. Uma delas responde pelo setor mediúnico do governo. Trata-se da Secretaria Municipal do Ectoplasma (SMEC), que atualmente está encarregada de fazer aparecer do nada uma frota de ônibus vermelhos.

O prefeito anunciou que os ônibus saem “de graça” para a população, dependendo exclusivamente do secretário da SMEC, que se reúne em sessão espirita plenária, uma vez por semana, a fim de materializar os veículos. O ritual começa com os presentes fazendo o sinal da foice e do martelo, quando então é lido um texto das Cartas de São Marx. O prefeito, que é amigo de Zé Dirceu, tem orgulho de promover a gratuidade dos transportes no município:

– Eu apenas peço à população que pague o seu IPTU em dia para que possamos continuar com o processo de materialização. O sessão tem um custo elevado. O ectoplasma está pela hora da morte…

Extraído de: "O Chapa Branca"





Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment