PM intensifica patrulhamento em Itaipuaçu e moradores já se sentem mais seguros

Nos últimos dias, a movimentação de policiais militares nas ruas do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, aumentou substancialmente. Segundo informações dos próprios policiais guarnecidos no DPO da Praça do Barroco, o policiamento ostensivo será diário e cada vez mais intensificado. Por sua vez, a sensação de segurança junto aos moradores também aumentou bastante.

Viaturas patrulham toda cidade
(Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
De acordo com o novo comandante do 12º BPM (Niterói e Maricá), coronel Salema, e o novo capitão da 4ª Cia, Cap. Barreto, haverá patrulhamento intenso e realização de "blitzes" diárias em diversos pontos estratégicos da região para coibir as ações dos bandidos e proporcionar mais segurança aos moradores.

Nesta quinta-feira, desde as primeiras horas da manhã, a PM deflagrou uma mega operação em todos os bairros, com dezenas de viaturas, e, até o final da tarde, muitos veículos suspeitos e em situação irregular foram apreendidos.





Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment