PM intensifica patrulhamento em Itaipuaçu e moradores já se sentem mais seguros

Nos últimos dias, a movimentação de policiais militares nas ruas do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, aumentou substancialmente. Segundo informações dos próprios policiais guarnecidos no DPO da Praça do Barroco, o policiamento ostensivo será diário e cada vez mais intensificado. Por sua vez, a sensação de segurança junto aos moradores também aumentou bastante.

Viaturas patrulham toda cidade
(Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
De acordo com o novo comandante do 12º BPM (Niterói e Maricá), coronel Salema, e o novo capitão da 4ª Cia, Cap. Barreto, haverá patrulhamento intenso e realização de "blitzes" diárias em diversos pontos estratégicos da região para coibir as ações dos bandidos e proporcionar mais segurança aos moradores.

Nesta quinta-feira, desde as primeiras horas da manhã, a PM deflagrou uma mega operação em todos os bairros, com dezenas de viaturas, e, até o final da tarde, muitos veículos suspeitos e em situação irregular foram apreendidos.





Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
8 de agosto de 2015 16:30 ×

Parabéns ao coronel Salema e toda a sua equipe e que estão executando um excelente trabalho, desejamos aos policiais um bom trabalho e que consigam trazer pra Itaipuaçu a tranquilidade que havia neste lugar maravilhoso. Parabéns

Reply
avatar
Anônimo
admin
10 de agosto de 2015 10:41 ×

OS MORADORES DE ITAIPUAÇU, MERECEM. PARABENS AO CEL. SALEMA E AO CAP. BARRETO PELO BELÍSSIMO TRABALHO. MUITOS BANDIDOS VINDOS DE OUTROS BAIRROS ESTÃO SE INSTALANDO EM
ITAIPUACU. QUE DEUS OS ABENÇOE. BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
10 de agosto de 2015 10:49 ×

MUITAS MOTOS SEM PLACAS, ROUBADAS E VEÍCULOS IRREGULARES, CIRCULANDO EM ITAIPUAÇU. MUITOS ROUBOS EM RESIDÊNCIAS. ITAIPUAÇU MERECE. PARABENS AO CEL. SALEMA E CAP. BARRETO, SEJAM BEM VINDOS. POLICIAIS NÃO PODEM SOFRER NENHUM ARANHÃO, LEVAR SACO DE AGUA NO ROSTO, SER ATACADO, LEVAR TIRO E MUITO MENOS, JAMAIS MORRER NAS MÃOS DE BANDIDOS. ABAIXO OS DIREITOS HUMANOS. SALVEM OS BONS POLICIAIS. SÃO JORGE QUE OS ABENÇOE!.

Reply
avatar
Anônimo
admin
10 de agosto de 2015 19:26 ×

Gostaria de chamar a atenção das autoridades policiais para a utilização ilegal pelos jovens das linhas cortantes “chilenas” ao empinar pipas. A utilização é proibida por lei estadual ( lei 3278 de 1999) e em Niterói a Guarda Municipal esta fazendo rondas para apreender esse produto nas ruas. É esperar demais que a Prefeitura de Maricá (governo demagogo e corrupto) tome uma atitude como esta, então só resta a polícia militar para coibir essa ilegalidade, que expõe ao risco de morte motociclistas e ciclistas em Itaipuaçu.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment