PM intensifica patrulhamento em Itaipuaçu e moradores já se sentem mais seguros

Nos últimos dias, a movimentação de policiais militares nas ruas do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, aumentou substancialmente. Segundo informações dos próprios policiais guarnecidos no DPO da Praça do Barroco, o policiamento ostensivo será diário e cada vez mais intensificado. Por sua vez, a sensação de segurança junto aos moradores também aumentou bastante.

Viaturas patrulham toda cidade
(Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
De acordo com o novo comandante do 12º BPM (Niterói e Maricá), coronel Salema, e o novo capitão da 4ª Cia, Cap. Barreto, haverá patrulhamento intenso e realização de "blitzes" diárias em diversos pontos estratégicos da região para coibir as ações dos bandidos e proporcionar mais segurança aos moradores.

Nesta quinta-feira, desde as primeiras horas da manhã, a PM deflagrou uma mega operação em todos os bairros, com dezenas de viaturas, e, até o final da tarde, muitos veículos suspeitos e em situação irregular foram apreendidos.





Comentários

  1. Parabéns ao coronel Salema e toda a sua equipe e que estão executando um excelente trabalho, desejamos aos policiais um bom trabalho e que consigam trazer pra Itaipuaçu a tranquilidade que havia neste lugar maravilhoso. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. OS MORADORES DE ITAIPUAÇU, MERECEM. PARABENS AO CEL. SALEMA E AO CAP. BARRETO PELO BELÍSSIMO TRABALHO. MUITOS BANDIDOS VINDOS DE OUTROS BAIRROS ESTÃO SE INSTALANDO EM
    ITAIPUACU. QUE DEUS OS ABENÇOE. BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  3. MUITAS MOTOS SEM PLACAS, ROUBADAS E VEÍCULOS IRREGULARES, CIRCULANDO EM ITAIPUAÇU. MUITOS ROUBOS EM RESIDÊNCIAS. ITAIPUAÇU MERECE. PARABENS AO CEL. SALEMA E CAP. BARRETO, SEJAM BEM VINDOS. POLICIAIS NÃO PODEM SOFRER NENHUM ARANHÃO, LEVAR SACO DE AGUA NO ROSTO, SER ATACADO, LEVAR TIRO E MUITO MENOS, JAMAIS MORRER NAS MÃOS DE BANDIDOS. ABAIXO OS DIREITOS HUMANOS. SALVEM OS BONS POLICIAIS. SÃO JORGE QUE OS ABENÇOE!.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de chamar a atenção das autoridades policiais para a utilização ilegal pelos jovens das linhas cortantes “chilenas” ao empinar pipas. A utilização é proibida por lei estadual ( lei 3278 de 1999) e em Niterói a Guarda Municipal esta fazendo rondas para apreender esse produto nas ruas. É esperar demais que a Prefeitura de Maricá (governo demagogo e corrupto) tome uma atitude como esta, então só resta a polícia militar para coibir essa ilegalidade, que expõe ao risco de morte motociclistas e ciclistas em Itaipuaçu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.