Policiais civis e militares deflagram "Operação Força Integrada" em Itaipuaçu

A operação “Força Integrada”, que tem por objetivo coibir a violência, foi realizada na noite da última quarta-feira (26) em diversos pontos de Itaipuaçu. A Polícia Militar, Polícia Civil e o GTO (Grupamento tático operacional) montaram barreiras policiais e fiscalizaram ônibus, carros e motocicletas.

“Essa ação fará com que diminua ainda mais a criminalidade nesse bairro. Nossa missão é resgatar a tranquilidade do povo de Itaipuaçu”, avaliou o comandante da 4ª Cia da PM de Maricá, capitão Marcelo Barreto.

“Fecharemos as entradas e saídas da cidade e atuaremos para coibir a violência com a prisão de bandidos perigosos. Trabalharemos incansavelmente e o dia de hoje é apenas o início. O trabalho não vai parar”, completou.

O subsecretário de Segurança Pública de Maricá, Alberto Santos salientou a importância da operação.
“Vamos acabar com essa criminalidade solta em Itaipuaçu. Unidos somos mais fortes e essa união se perdurará por muito tempo”, finalizou.

Fonte: Maricá Info
Foto: Fernando Silva




Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment