Policiais civis e militares deflagram "Operação Força Integrada" em Itaipuaçu

A operação “Força Integrada”, que tem por objetivo coibir a violência, foi realizada na noite da última quarta-feira (26) em diversos pontos de Itaipuaçu. A Polícia Militar, Polícia Civil e o GTO (Grupamento tático operacional) montaram barreiras policiais e fiscalizaram ônibus, carros e motocicletas.

“Essa ação fará com que diminua ainda mais a criminalidade nesse bairro. Nossa missão é resgatar a tranquilidade do povo de Itaipuaçu”, avaliou o comandante da 4ª Cia da PM de Maricá, capitão Marcelo Barreto.

“Fecharemos as entradas e saídas da cidade e atuaremos para coibir a violência com a prisão de bandidos perigosos. Trabalharemos incansavelmente e o dia de hoje é apenas o início. O trabalho não vai parar”, completou.

O subsecretário de Segurança Pública de Maricá, Alberto Santos salientou a importância da operação.
“Vamos acabar com essa criminalidade solta em Itaipuaçu. Unidos somos mais fortes e essa união se perdurará por muito tempo”, finalizou.

Fonte: Maricá Info
Foto: Fernando Silva




Comentários

  1. Enquanto essa PM tenta convencer a gente que realmente está tentando prender bandidos, os bandidos dão risadas e continuam tranquilamente assaltando a população em Itaipuaçu. Ontem foram dois assaltos noticiados no outro site de notícias de Maricá, que ocorreram nas ruas 35 e 45 e mais uma tentativa de assalto na mesma 35. frustrada devido a atenção do motorista ao perceber aproximação dos criminosos. Hoje eu percebi dois jovens em atitude suspeita circulando em uma motocicleta pela Avenida Jardel Filho, pareciam estar procurando um veículo para roubar, parei o meu veículo próximo a um bar e esperei eles se afastarem. Encontrei uma viatura da PM nas proximidades da rodoviária de Itaipuaçu. O policial foi educado mas não tomou nenhuma providência imediata. ou seja. estamos por nossa conta.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho visto suspeito pelas ruas de Jardim Atlântico diariamente.

    Para ter eficiência nas ações é preciso discrição o que não vem ocorrendo, pelo contrário.

    Se faz necessário a polícia atuar com inteligência e a paisana nas ruas. Se mostrarem a cara os marginais trocam de tática e é o que vem acontecendo.

    Polícia Militar e Civil a paisana atuando com inteligência pelas ruas, pensem por gentileza.

    ResponderExcluir
  3. A POLICIA ESTA TRABANHANDO SO QUE TEM MUITO VAGABUNDO CULPA DA CAIXA ECONOMICA

    ResponderExcluir
  4. "Uma adolescente de 16 anos foi agredida durante um assalto na noite desta sexta-feira, 28, na Avenida Dois esquina com a Rua 58 no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

    O assalto aconteceu às 19h45. De acordo com a vítima, ela estava conversando com duas amigas quando foi abordada por dois criminosos em uma moto Honda Fan 150 preta sem placa."

    Fonte: Lei Seca Maricá

    O anônimo lá de cima avisou a policia, nas não deram ouvidos. Por pouco a jóvem não foi assassinada.

    Polícia para quem precisa de polícia!

    ResponderExcluir
  5. O problema não é o bandido, afinal ele está fazendo a única coisa que aprendeu, roubar. O problema é que nós não podemos nos defender por causa da política de desarmamento e dependemos da polícia que, convenhamos, "não tá nem aí".

    ResponderExcluir
  6. Ridículo aplaudir operação "pixuleco" enquanto os casos de roubos continuam aumentando. Não tem ninguém responsável em Maricá?

    ResponderExcluir
  7. CRITICAR É FÁCIL, OS MORADORES TOMAREM PROVIDÊNCIAS É QUE É DIFÍCIL. TENHO PLENA CONFIANÇA QUE O "ITAIPUACU SITE" VAI NOS AJUDAR, JUNTO A POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL, ETC. MUITOS BANDIDOS VINDOS DE OUTROS BAIRROS. NÃO VAMOS DEIXAR ELES TOMAREM CONTA DE ITAIPUAÇU E ADJACÊNCIAS. QUEREMOS DESCANSAR EM NOSSAS CASAS NA PAZ.

    ResponderExcluir
  8. Criticar, não é fácil, mas às vezes se faz necessário: nem sempre a crítica e desconstrutiva, pelo contrário. Percebe-se nos comentários que as pessoas apontam situações e, esperam retorno.

    Apontam possíveis ações e esperam discussões entre as autoridades a fim de ser implantado uma solução.

    Eu por exemplo reconheço que a polícia agiu e bem retirando muitas motos de circulação, quase nem escuto mais barrulho de motos pelas ruas (motos irregulares).

    Mas, não posso deixar de falar que têm muitos, muitos carros irregulares, e, por que não estão sendo rebocados, como as motos!?

    São motoristas sem carteira de habilitação aos montes andando em itaipuaçu. Avançam sinal, não respeitam nada.

    Não vi nos comentários nenhuma crítica vazia, sem sentido, ou por mera ação de criticar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.