Tradicional 'Festa da 70' em Itaipuaçu é só sucesso

A tradicional festa junina da Praça da 70, hoje denominada "Arraiá da 70", começou a ser realizada na última sexta-feira com presença maciça de moradores. O ITAIPUAÇU SITE foi até lá dar uma conferida, no sábado, e constatou que o evento está sendo um dos melhores, jamais visto em todas as edições.

Aldair de Linda, "o cara"
Uma enorme lona em estrutura metálica foi montada sobre a praça muito bem decorada. Segundo informações, não houve confusão ou briga. Toda a festa transcorreu na maior diversão e tranquilidade sob a batuta do vereador Aldair e seus amigos, residentes e comerciantes da localidade.

Apesar da festa ter apoio ínfimo da Prefeitura de Maricá, que cedeu apenas o palco e o som, Aldair e sua equipe organizaram tudo.
Em uma rápida conversa com o repórter deste site, Marcelo Bessa, o vereador disse estar sentindo-se muito feliz e satisfeito com o sucesso do evento e fez questão de ressaltar a efetiva participação e ajuda dos amigos e barraqueiros, que patrocinaram a festa e os artistas participantes.

Diego e Allan do Total Sintonia
O grupo de samba e pagode Total Sintonia foi a atração musical principal da noite e levantou o público com muita música boa, energia e empolgação.

Janinha Freire, talento e simpatia
A cantora local, Janinha Freire, contratada como locutora do evento, também fez muito sucesso junto ao público presente. Além de exibir toda sua simpatia e irreverência, interagindo e brincando com os expectadores, ela ainda deu uma 'palinha' cantando junto com os músicos da banda, mostrando todo seu talento e acabou conquistando de vez a galera.

Neste próximo final de semana, a partir de sexta-feira, tem mais festa e vai até domingo. Confira outras fotos, a seguir:

Só alegria...presença maciça dos moradores da localidade e região

Allanzinho no pandeiro

Festa lotada de gente

Janinha, irreverente, chama meninas da plateia pra brincar no palco

Total Sintonia em ação: alegria, energia e muita empolgação




Meninas se divertem no palco

Roberto Moreira, um dos principais organizadores






Comentários

  1. Concordo, fantástica. Somente, poderiam, abaixar o som, respeitando que não quer ouvir os "sons" dali ecoados. Respeito a lei do silêncio.

    Pois, para que ecoar os "sons" para fora dos limites de onde ocorre a festa? Ora, quem quer escutar, participar já está lá.

    Quem não foi, quer silêncio, quer ficar na sua.

    Abaixem o volume. Deixe o volume em um limite que chegue apenas para quem ali está, e, não para fora da festa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.