Maricá: Hélcio Ângelo desiste de concorrer à prefeitura

O ex-deputado Hélcio Ângelo (foto) desistiu de concorrer à prefeito de Maricá. Ele era um dos cinco possíveis candidatos ao maior cargo do poder executivo municipal e nos informou por telefone, sem dar explicações, que não será mais candidato.

Restam apenas o pré-candidato da base do governo, que deverá ser o Deputado Federal licenciado Fabiano Horta (PT), com o vereador Filipe Bittencourt (PMDB) compondo a chapa como vice; O pré-candidato Marcelo Delaroli, que já veio candidato outras duas vezes a prefeito e uma a deputado e está atualmente como subsecretário da Região Metropolinata; O pré-candidato Robson Giorno, que é empresário e presidente municipal do PSL e oposição ao governo Quaquá e o pré-candidato Paulo Feijó, que tem consquitado apoios políticos e está formando seu grupo para disputar as eleições do ano que vem.

Hélcio Ângelo não informou se irá apoiar algum outro pré-candidato ou se manterá a neutralidade.

Fonte: Maricá Info





Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment