"Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus"

ENVIADO POR ADILSON PEREIRA - No último sábado, 03/10, no Rotary Club de Maricá, foi realizado o "I Encontro de Evangélicos do PT do RJ", sob patrocínio do prefeito de Maricá, Washington Quaquá. 

Desconsiderando por completo um dos princípios básicos da Revolução Protestante, que prega a "separação total entre Igreja x Estado", líderes evangélicos de várias denominações permitiram-se chamar de "agentes políticos evangélicos", em total desconformidade com seu chamado à missão, proveniente única e exclusivamente do Espírito Santo de Deus, que é "ganhar almas para Cristo". Cabe uma reflexão referente ao encontro em questão... Tal movimento é prioridade para o Reino de Deus, ou puro oportunismo? Acompanhem o ocorrido:


1) Na primeira foto, da esquerda para a direita, temos:

- Fabiano Horta: pré-candidato à prefeitura de Maricá em 2016.
- Washington Quaquá: Prefeito mais processado da história de Maricá. Segundo a organização da última Marcha para Jesus, descumpriu sua palavra em relação ao apoio prometido ao evento, realizado pela inexplicável Secretaria Municipal de Assuntos Religiosos.
- Benedita da Silva: Acusada de Improbidade (DESONESTIDADE) Administrativa da época em que comandou a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do RJ. Às sextas-feiras, promovia uma feijoada numa casa INVADIDA na comunidade do Chapéu Mangueira, no Leme. O Ministério Público do Estado do RJ a obrigou a devolver o dinheiro de uma viagem ilícita a Buenos Aires, onde alegou motivação cristã.

2) Na segunda foto, temos:

- Segundo fontes governamentais, os tais "agentes políticos evangélicos", ligados ao partido que traiu o segmento cristão ao apoiar o aborto (depois de dar a "palavra" que não o faria), responsável pelo maior escândalo de corrupção da história deste país, com dois de seus ex-presidentes e dois de seus ex-tesoureiros presos pela Polícia Federal.

Obs: Frase de Quaquá: "Viva os evangélicos do PT".
Espero que os tais "agentes políticos evangélicos" revisitem os Fundamentos da Fé para relembrar de algo que nunca deveriam ter esquecido
:
- Cristãos não dão "vivas" ao homem, mas ao Homem!





Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment