"Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus"

ENVIADO POR ADILSON PEREIRA - No último sábado, 03/10, no Rotary Club de Maricá, foi realizado o "I Encontro de Evangélicos do PT do RJ", sob patrocínio do prefeito de Maricá, Washington Quaquá. 

Desconsiderando por completo um dos princípios básicos da Revolução Protestante, que prega a "separação total entre Igreja x Estado", líderes evangélicos de várias denominações permitiram-se chamar de "agentes políticos evangélicos", em total desconformidade com seu chamado à missão, proveniente única e exclusivamente do Espírito Santo de Deus, que é "ganhar almas para Cristo". Cabe uma reflexão referente ao encontro em questão... Tal movimento é prioridade para o Reino de Deus, ou puro oportunismo? Acompanhem o ocorrido:


1) Na primeira foto, da esquerda para a direita, temos:

- Fabiano Horta: pré-candidato à prefeitura de Maricá em 2016.
- Washington Quaquá: Prefeito mais processado da história de Maricá. Segundo a organização da última Marcha para Jesus, descumpriu sua palavra em relação ao apoio prometido ao evento, realizado pela inexplicável Secretaria Municipal de Assuntos Religiosos.
- Benedita da Silva: Acusada de Improbidade (DESONESTIDADE) Administrativa da época em que comandou a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do RJ. Às sextas-feiras, promovia uma feijoada numa casa INVADIDA na comunidade do Chapéu Mangueira, no Leme. O Ministério Público do Estado do RJ a obrigou a devolver o dinheiro de uma viagem ilícita a Buenos Aires, onde alegou motivação cristã.

2) Na segunda foto, temos:

- Segundo fontes governamentais, os tais "agentes políticos evangélicos", ligados ao partido que traiu o segmento cristão ao apoiar o aborto (depois de dar a "palavra" que não o faria), responsável pelo maior escândalo de corrupção da história deste país, com dois de seus ex-presidentes e dois de seus ex-tesoureiros presos pela Polícia Federal.

Obs: Frase de Quaquá: "Viva os evangélicos do PT".
Espero que os tais "agentes políticos evangélicos" revisitem os Fundamentos da Fé para relembrar de algo que nunca deveriam ter esquecido
:
- Cristãos não dão "vivas" ao homem, mas ao Homem!





Comentários

  1. Nessa de política partidária e pacto com corruptos, acredito cada vez mais na palavra de Deus, a Bíblia, quando diz que nem todos os que dizem Senhor, Senhor entrarão no reino de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que aqueles que falem em nome de DEUS se aliem a uma corja desse naipe.
    No meu papel de leiga sobre o assunto, assim como na Igreja Católica que sei existirem punições e até banimento de padres que usem a fé alheia em benefício próprio seja para que fim for, faço uma pergunta: Os pastores, apóstolos, missionários ou coisa que o valha que exercem este papel deplorável, usando a fé alheia dessa maneira, não deveriam ser punidos de alguma maneira e até mesmo banidos e proibidos de usar a religião desta maneira fraudulenta? Isso beira o estelionato religioso em prol de políticos calhordas!

    ResponderExcluir
  3. Farsa em nome de DEUS!

    Pois:

    Jesus disse a certo político: “Meu reino não faz parte deste mundo.” (João 18:36) Se ele tivesse se envolvido na política, teria comprometido sua lealdade ao governo de seu Pai.

    “Sabendo que estavam para vir e apoderar-se dele para o fazerem rei, [Jesus] retirou-se novamente para o monte, sozinho”, diz João 6:15. Jesus não deixou dúvidas quanto a sua posição. Recusou-se firmemente a se envolver na política de sua nação. Ele nunca mudou sua atitude, e disse que seus seguidores deveriam imitá-lo. (João 17:16)

    “Homem tem dominado homem para seu prejuízo.” (Eclesiastes 8:9) É assim que a Bíblia resume a história dos governos humanos. Lembre-se que Jesus já existia no céu muito antes de vir à Terra. (João 17:5) Por isso ele sabia que o homem, por mais bem-intencionado que seja, não é capaz de cuidar das necessidades de bilhões de pessoas, nem foi criado para isso. (Jeremias 10:23) Jesus sabia que a solução dos problemas da humanidade não está nos governos humanos, e sim em outra fonte.



    ResponderExcluir
  4. Só os evangélicos do PT? Será o início de uma nova igreja de evangélicos do povo? A igreja será vermelha e terá uma foto do pato no altar. Assim como Lula, o pato vai se achar melhor que Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.