Grave acidente em Itaipuaçu deixa quatro feridos

MARICÁ INFO - Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas em estado grave na manhã deste domingo (18), em Itaipuaçu, distrito de Maricá. Um dos feridos está internado em coma.

O acidente, envolvendo um veículo Gol e um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, aconteceu por volta de 6h da manhã, quando jovens voltavam de uma festa no veículo Gol em alta velocidade pela Av. Jardel Filho (antiga Av. 2) e entrou com tudo na rua Professor Cardoso de Menezes (Antiga Rua Um) e, segundo testemunhas, derrapou na pista e colidiu com o ônibus.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e de Itaipu socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Columbandê, em São Gonçalo. Simone Albino da Silva, de 29 anos e Romulo Figueiredo, de 32 anos já receberam alta. Os outros dois ocupantes do veículo eram: Raphael Oliveira, de 31 anos e Rodrigo Otávio, de 34.

Raphael teve um corte na testa, perdeu os dentes e fraturou a face. Já Rodrigo está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado gravíssimo.

O acidente foi registrado na 82ª DP (Maricá).






Comentários