quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Robson Giorno solta o verbo: "PT é dono da OAB de Maricá?"

Em nota enviada à redação do ITAIPUAÇU SITE, o pré-candidato de oposição à Prefeitura de Maricá, Robson Giorno (PSL), denuncia que a subseção da OAB local está sendo usada para fazer política na cidade em favor dos candidatos do PT. Segundo ele, a OAB tem se omitido nas causas sociais pelo bem da coletividade dos cidadãos de Maricá. Sua indignação provém do fato de que o procurador do município e amigo pessoal do prefeito Quaquá, Dr. Amilar, atual presidente, está se candidatando à reeleição da entidade e há indícios de que ele é um ferrenho cabo eleitoral do PT no município.

Amilar ao lado de Quaquá e Fabiano
Horta (Foto: Divulgação / Internet)
"Advogados da subseção de Maricá, não votem no Amilar! Só teremos justiça se houver moralidade", disse Giorno. "moralmente o senhor Amilar nem presidente da OAB poderia ser, pois de acordo com o Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, quem presta serviço a órgãos ou entidades da administração pública direta ou indireta não pode se candidatar. Temos que dar um basta nessa imoralidade!", concluiu.



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.